Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões e dicas na compra de PC novo


Posts recomendados

 

Link do PC:https://www.americanas.com.br/produto/70607759/computador-pc-gamer-com-monitor-led-19-5-intel-core-i5-ssd-hd-3tb-16gb-geforce-gtx-1050-3gb-hdmi-dvi-display-port-500w-easypc?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_inf_notebooks_todas_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjwla7nBRDxARIsADll0kAfr6w3cQleOHV1BZpAGmsca9DfUipqwX8_F-_VkcxAwXH9zv3PumQaAh5fEALw_wcB&i=58d34cbbeec3dfb1f80e4b47&o=5cc72fc46c28a3cb50b55727&opn=YSMESP&sellerId=71052559000375

Acho ruim, bem ruim

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Felipe M Barroso Bem, da EasyPC é de se esperar componentes ultrapassados com preços abusivos. O que eles fazem é dar golpe. Faça um favor a si mesmo e mantenha distância das Lojas Americanas se estiver olhando computador. Com esse valor você encontra máquinas legais na Pichau e na Terabyte. Isso se quiser máquinas prontas.

 

Algo assim: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8026/PC-Gamer-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-Radeon-RX-580-HD-SSD

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@KairanD cara o problema é que eu gostaria de um pc gamer completo sabe? ou mesmo que separado, mais que chegue nesse valor de 2800, mas o monitor não precisa ser grandes coisa também.

Pega um monitor Full HD 21,5" a 24" de uns ~500. Com 300 você encontra mouse, teclado e caixas de som bem razoáveis. Com os 2000 restantes procura uma configuração com R3 2200G ou R5 2400G, memórias em dual channel e fonte de qualidade. Pegando as peças individualmente a tendência é que você tenha uma diversidade maior de produtos pra escolher, além de poder buscar os melhores preços em cada loja. A não ser que more pelo norte ou nordeste mesmo pagando vários fretes não costuma ser muito caro e compensa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@KairanD cara o problema é que eu gostaria de um pc gamer completo sabe? ou mesmo que separado, mais que chegue nesse valor de 2800, mas o monitor não precisa ser grandes coisa também.

Melhor orçamento que achei DISPONÍVEL em lojas CONFIÁVEIS  ultrapassa os R$ 2.800.

Claro que você pode optar por ML mais ai vai do cliente achar que compensa o risco.

 

Capturar.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo direito sobre placa-mãe, processador e tipos de placa de vídeo, mas com base no que ambos apresentam, qual é o mais vantajoso para eu comprar? qual roda mais jogos e com qualidade melhor. Ou se vocês me recomendam alguma outra maquina(tem que ser nessa mesma faixa de preço)

 

1º PC: https://www.terabyteshop.com.br/produto/11135/PC-Gamer-T-Gamer-Edition-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-RX-Radeon-rx-550-4gb

 

2º PC: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-intel-g4900-radeon-rx-570-4gb-powercolor-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pouter?gclid=EAIaIQobChMI5r_p3Lff4gIVVcLtCh0MNAi8EAEYASACEgK8rvD_BwE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O primeiro tem muito processador para pouca placa de vídeo, o segundo é o contrário: pouco processador para muita placa de vídeo.

 

Sugiro montar um sistema com Athlon 200GE, 8GB RAM, B350 ou B450, RX570, 1TB HDD e PCYES400W. Deve ficar um pouco mais de R$2200 porém será um sistema mais equilibrado e com boa perspectiva de para upgrades futuros.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso GTA V, far cry New Down, Dragon Ball Xenoverse 2, FIFA e PES da ultima geração, Fortinite, alguns COD e etc...

Não precisa ser no full, dando pra jogar ja ta otimo

adicionado 1 minuto depois

@grievous um AMD Ryzen 5 é o equivalente a um Intel Core I5 ?

adicionado 2 minutos depois

@simforoso não preciso de upgrades não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to afim de comprar esse pc, mas não sei se ele tem os requisitos mínimos para rodar os principais jogos das gerações passadas, em especial: GTA V, Far cry 5 e New Dawn, DB XENOVERSE 2, Naruto Ultimate ninja storm 4, Rocket league, os ultimos lançamentos de PES E FIFA, fortinite, pubg, batlefild e COD, CSGO, entre outros(em especial jogos de 2015 até 2017/18), não precisa ser com qualidade boa nem nada, dando pra jogar a maioria deles ja vou estar feliz.

Se vcs me recomendarem outra maquina(tem que ser um cpu completo) estou aberto a sugestões, mas detalhe é que eu não pretendo que chegue aos 3000R$, contando o frete(e olha que sou do nordeste, frete aqui é de 200/300 reais kkkkkk) e os demais componentes vou comprar alguns basicao mesmo: mouse e teclado gamer baratos mesmo e um headset de 50 reais, e um monitor de 350/400 reais só.

obrigado pela ajuda.

pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roda até 2020 em 1080p, mas não em qualidade máxima. Isso pelo que vi de jogos que podem ser lançados ano que vem.

Agora rodar em qualidade máxima, mesmo sendo até 2018 ja não vai rodar alguns pesadões, vai ter que diminuir a qualidade e travar os fremes em 60FPS, pra assim poder com isso diminuir o frametime tão importante em jogos de fps. Pois que adianta ter 90FPS se o tempo de cada freme é 40ms limitar a 60 e conseguir 15ms de fremetime é muito mais importante pra jogar jogos de fps. Com esse hardware que você citou vai ter que configurar dependendo do jogo.

adicionado 2 minutos depois

Quanto a Fonte...

Fontes modulares são mais cara se não se importa com os cabos sobrando recomendo usar uma não modular mesmo por ser mais barata

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual dentre os dois me trara um melhor desempenho em jogos?

 

e outra duvida: qual desses processadores + placa de video é mais compensativo?

entre um Ryzen 5 1600 com uma placa de video Readon RX 550 pulse, 4gb GGDR5, 128 bits

um AMD A10 9700 com Radeon R7 2Gb Integrada

e um Ryzen 5 2400G com um Radeon Rx Vega 11 Graphics 2Gb Integrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!