Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
To jogando com player homem então nada de black widow.

Com a children of heart eu consigo alguma quest exclusiva q só o dialogo a mais com alguma criança abre?

Eu não me canso de ficar surpreendido com esse jogo. Tava passeando, ae dei de cara com uma 'cidade' chamada Andale, de 3 casas só. Pessoal extremamente amigavel e etc...

Só um velho falando pra tomar cuidado e fugir o quanto antes...

De repenet, quando vou olhar no depósito do jardim, vários esqueletos pendurados, enjaulados, 'strange meat' na geladeira hahaha

canibais!

dshuhudshudsuhsdhusduh noossa cara, quando entrei nesse depósito tava de noite, e quando você sai tem os habitantes da cidade tudo na porta, tomei um susto, eu sou muito cagao D=

shsduhds foi bom relembrar esse jogo, terminei uma vez mas fui burro, fiz só a quest principal e depois q termina nao da mais pra joga, dai tava terminando de novo e encostei ele um pouco, vou volta a joga ele =)

abraço

Postado

Na quest do "replicate man" não precisa matar ninguem e mesmo assim, pegar as duas perks, basta falar para o Android que você não vai contar o seu segredo :devil: e depois conversar com o Dr. e entrega-lo :rolleyes:

Childs Hearth em adultos :confused:, me fala aonde que foi isso.

Outras perks também abre novos diálogos, o robotics expert na quest do guia de sobrevivência quando a Moira pede para extrair tecnologia se você tiver ela tem a opção de escrever a respeito assim você não precisa ir la na fábrica.

• Membro VIP
Postado
Pessoal, venho informar que finalmente saiu a tradução do Fallout 3!!

Era tudo que eu estava esperando para poder começar este belo jogão:

Só tu? kkkkkkkkk! O pro agora é achar onde ele ta.

• Membro VIP
Postado
Pessoal, venho informar que finalmente saiu a tradução do Fallout 3!!

Era tudo que eu estava esperando para poder começar este belo jogão:

http://www.gamevicio.com.br/i/traducao/348-fallout-3-para-portugues-brasil/index.html

Abrass

AAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora e q vou jogar o jogo do mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas, traduz as DLCs não?????

Postado
AAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora e q vou jogar o jogo do mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas, traduz as DLCs não?????

Não, infelizmente não traduz as expansões:(, acredito que façam isso na próxima atualização.

Não sei se vocês notaram, mas quando vai instalar, aparece a opção de instalar a Tradução ampliada, que seria a tradução dos videos, então pede para procurar um arquivo ZIP, mas não há esse arquivo no game.

Como agora está tarde não dá pra explicar direito como se faz, mas amanha faço um mini tuto pra quem não souber como se faz.

Abrass

Postado

Opa, galera eu vi um tempo atrás o nosso amigo Razi dizendo que faria um MOD balanceando tudo que tinha de melhor nos outros. Alguém sabe se ele lançou ou desistiu, sou fã dos MODS para Oblivion dele e tava querendo melhorar o meu Fallout.

Usei o MOD Compendium, mas o jogo ficou muito difícil, absurdamente difícil, até porque não tinha conseguido nenhuma arma fora um bastão, dae pra duelar com o pessoal armado com pistolas e metralhadoras é impossivel, até porque a dinamica de perda de vida é agressiva...

Se alguém puder me indicar um outro MOD bom para balancear um pouco o Fallout me indiquem por favor...

Postado

Valeu pela dica Claudio, já conheço esse site, mas tava procurando o MOD do Razi mesmo, mas pelo jeito ele não concretizou, uma pena.

vocês utilizam algum mod que modifique o jogo por completo, como por exemplo o Compendium, e qual recomendam que não fique também impossível de jogar...

• Membro VIP
Postado

eu não uso mods, não gosto... mas eu acho que vou por um de gothic girl só pra dar charme a bad girl q vou fazer agora... Mas estes mods de tempo, armas... dificuldade, não usei, mas sei que eles atrapalham o jogo, travadas, falhas constantes...

(HEHEH! estou de 8600GTS... agora vai... hehhehe)

• 2 semanas depois...
Postado

Daeww Galera.

Eu tava jogando o meu Fallout 3,ontem tava tudo normal, dai hoje eu instalei as expansao the pitt e operation anchorage e instalei o hotfix que vi uns cara falando que corrigia o erro de um carinha que fica num bar lá, que quando eu ia falar com ele fechava o jogo.Dai hoje tava jogando lá e tal, apertei TAB pra ih no Pip Boy e os botao (aqueles 3, que tinha escrito DATA....) tavam tudo mal feito e nao dava pra ler o q tava escrito neles.A tela do pip boy tá normal.o pipboy tambem parece q tá meio podre.

OBS:Quando instalei o Fallout 3, o jogo disse que minhas configuracoes iam ficar no medio.Depois que o pip boy fico torto, eu fui nas configuração e coloquei tudo no maximo, e ainda assim as letra do pip boy ficaram torta.Eu tentei instalar de novo o Fallout, e notei que aquela tela do comeco, onde você faz o teu personagem tambem tava com os botao tudo ruim, e eu tenho certeza que antes nao tava.

Me ajudem Por favor.

Valeww

Postado

Olha zerei esse jogo a primeira vez ano passado no windows xp e nunca tive problemas. agora instalei ele no 7 64 e so da travamento! Como tenho instalado tambem o XP na minha maquina tentei instalar o game nele, mas nem instalar instala. Poxa e um saco jogar por 10, 15, 20 minutos ai vem o travamento, depois tenho que fechar o jogo em gerenciados de tarefas e iniciar o processo tudo de novo. E ai pessoal alguem pode me dar uma dica?

Postado

Tem mais de dois processadores? Pois tem uma coisa que eu fiz aqui com o meu quad que rodou beleza até agora sem travar?

Abra o arquivo de configuração .ini em meus documentos\My Games\Fallout3

ache a linha e subistitua

bUseThreadedAI=0

e mude para:

bUseThreadedAI=1

em seguida adicione na linha de baixo:

iNumHWThreads=2

Isto irá limitar o jogo para usar os dois processadores. ;)

• Membro VIP
Postado

cyberninja,

Faz segunte: naquele menu inicial, do launcher, poe o gráfico ajustando em manual, ponha AA2 X e trinlinear... verifica os LODs dos itens de gráfico do advanced no jogo, nas opções, ponha o tamanho das texturas em GRANDE e a resolução, tem de ser a de seu monitor. Agora, eu conseguia gráfico limpo com minha X1600PRO, agora com a 8600GT deu uma boa melhora. E coma tradução, só deu umas travadas a mais, estranho é a demora expressiva na inicialização do jogo.

E esta coisa de dois cores é vero, suaviza o rodar do jogo, sim.

Postado
cyberninja,

Faz segunte: naquele menu inicial, do launcher, poe o gráfico ajustando em manual, ponha AA2 X e trinlinear... verifica os LODs dos itens de gráfico do advanced no jogo, nas opções, ponha o tamanho das texturas em GRANDE e a resolução, tem de ser a de seu monitor. Agora, eu conseguia gráfico limpo com minha X1600PRO, agora com a 8600GT deu uma boa melhora. E coma tradução, só deu umas travadas a mais, estranho é a demora expressiva na inicialização do jogo.

E esta coisa de dois cores é vero, suaviza o rodar do jogo, sim.

dae.

Claudio, me dah uma ajudinha, e' que nao toh encontrando todos os itens que você me falou.

Valewwww cara!!!!!

Postado
ah, sim: Qual é seu sistema, cyberninja? tipo, que vídeo você usa? pra eu saber se a minha configuração, que é média, dá.

Vou te mostrar como eu deixo aqui.

Dae.

Minha placa de video e' de 256, e quando coloco default fala que a configuração vai ficar no medio.

Eu estou jogando ele em um notebook, e a resolucao é de 16:9 ou 16:10(nao sei agora), ambos widescreen , e 1366 x 768.

O jogo, quando coloco default, deixa em 16:9 widescreen, e 1280x720.Tem para escolher 16:10 e 1366 x 768, e escolhendo esta resolucao, o jogo nao fica mais lento aparentemente.

Obs:Quando clico em default, antialiasing e anisotropic filtering ficam em off.

Teh+

Valewww!!!

Postado

Galera to com um problema aqui: depois que instalei o Fallout 3 GOTY não aparece nenhum ícone no meu sistema para iniciar o jogo, e tambem as vezes ele fecha do nada...sem falar dos bugs do vats, será que tenho que reinstalar somente o dvd 1? pois o 2 são as DLC's que ouvi dizer que estão bugadas... instalei só o patch 1.7 tenho que instalar os outros? Valeu! Quem puder me ajudar...

Postado

Esses bugs do V.A.T.S. me atormentam até hoje na versão PS3.

Muitas vezes aperto o botão R2 sem querer, ativa o V.A.T.S. e não é possível sair dele...

Ou seja o jogo fica travado no V.A.T.S.

Só ontem, o HUD sumiu, as pessoas de Megaton passaram a atirar em mim sem motivo (não roubei, nem matei ninguém), apareceram personagens com vozes trocadas... Os inimigos da Elementary School não me atacaram... Vai entender esse Fallout 3...

Enfim, mais bugado que isso NEM KOF2002! =D

PERGUNTA: Aquele cachorro Dogmeat é extremamente forte, ou é mais um bug do jogo?

Postado
Tem mais de dois processadores? Pois tem uma coisa que eu fiz aqui com o meu quad que rodou beleza até agora sem travar?

Abra o arquivo de configuração .ini em meus documentos\My Games\Fallout3

ache a linha e subistitua

bUseThreadedAI=0

e mude para:

bUseThreadedAI=1

em seguida adicione na linha de baixo:

iNumHWThreads=2

Isto irá limitar o jogo para usar os dois processadores. ;)

Testei sua dica, mas no iNumHWThreads=2, coloquei iNumHWThreads=4 por meu processador ser um Quad, e deu certo, antes acontecia umas quedas de FPS, mas agora roda a 60FPS trancado.

Esses bugs do V.A.T.S. me atormentam até hoje na versão PS3.

Muitas vezes aperto o botão R2 sem querer, ativa o V.A.T.S. e não é possível sair dele...

Ou seja o jogo fica travado no V.A.T.S.

Só ontem, o HUD sumiu, as pessoas de Megaton passaram a atirar em mim sem motivo (não roubei, nem matei ninguém), apareceram personagens com vozes trocadas... Os inimigos da Elementary School não me atacaram... Vai entender esse Fallout 3...

Enfim, mais bugado que isso NEM KOF2002! =D

PERGUNTA: Aquele cachorro Dogmeat é extremamente forte, ou é mais um bug do jogo?

Esse bug foi estranho heim? Até eu que estou acostumado com as bizarrices de F3 estranhei. Mas é como já disse: F3 sem bugs não é F3.

Sobre o Dogmeat, o dano dele é ridículo, mas ele é muito resistente, têm muito life, aguenta até 2 pancadas de super mutante Behemot.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!