Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GS/9600GSO - Tópico Oficial


Infante_Warrior

Posts recomendados

Um Excelente negócio sim! é uma ótima placa de video! não vai se arrepender! e com um overclock você chaga sim sem problemas na 8800GS XXX, só primeiro se certifique que é necessário fazer isto! tem jogos pesados que acho que compensa, mas em outros acho que nem precisa não! aqui rodei todos no máximo e de boa, só o Crysis primeiro que ficou tudo no High, mas mesmo assim é um baita gráfico de babar mesmo!!!

e por 250 poxa, aqui na minha cidade eu não pego nem uma 8500GT DDR2 por este preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei, galera. já instalei e formatei o pc, só estou sem jogos pra testa-la. o mais pesadinho que tenho é o Half Life 2, pois na minha onbord só rolava até isso... hahaha

jája instalarei ele pra ver como vai rodar e final de semana vou pegar crysis, COD 4, far cry 2 e left 4 dead com um amigo! :D

pelo everest as temperaturas estão GPU 57 e ambiente GPU 41, esta ok? o everest é confiavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei, galera. já instalei e formatei o pc, só estou sem jogos pra testa-la. o mais pesadinho que tenho é o Half Life 2, pois na minha onbord só rolava até isso... hahaha

jája instalarei ele pra ver como vai rodar e final de semana vou pegar crysis, COD 4, far cry 2 e left 4 dead com um amigo! :D

pelo everest as temperaturas estão GPU 57 e ambiente GPU 41, esta ok? o everest é confiavel?

Beleza cara. Qual seu monitor? Todos esses jogos que você vai pegar dá pra rodar em 1280x1024, com exceção de Crysis, que eu colocava em 1024x768, no médio, para rodar sempre lisinho. É só não elevar muito o AA e o AF que ela roda tudo muito bem.

Também uso o Everest para monitorar as temps e as suas são as mesmas da minha.

Depois que instalar os jogos, posta aqui suas impressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado..

mas eu conseguiria rodar call of duty 4 , crysis , gta4.. mesmo que não fosse no maximo !!

com essa configuração??

pois apesar de ser um processador pouquinho antigo ele tem 2 núcleos.. e 2.8ghz 1mb de cache l2!

vocês acham que ele rodaria esses jogos??

obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é necessário instalar programas para o physics? eu instalei apenas o programas que vieram na placa... ta faltando algo? meu driver é o 169.32W

posso instalar o 186.18? vi no site da Nvidia falando que era pra serie 8, mas é para TODA ela?

sim, e a 8800GS deixa a fonte de vocês esquentadinha?

hacker avulso, pela placa acho que sim, mas pelo resto do seu pc eu tenho duvidas. mas penso que menos de medio tu não jogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado..

mas eu conseguiria rodar call of duty 4 , crysis , gta4.. mesmo que não fosse no maximo !!

com essa configuração??

pois apesar de ser um processador pouquinho antigo ele tem 2 núcleos.. e 2.8ghz 1mb de cache l2!

vocês acham que ele rodaria esses jogos??

obrigado desde já!

Os dois primeiros deve rodar, já GTA4 não sei, por causa do seu processador, que embora tenha dois núcleos à 2.8GHz, não tem um bom desempenho para os padrões atuais.

é necessário instalar programas para o physics? eu instalei apenas o programas que vieram na placa... ta faltando algo? meu driver é o 169.32W

posso instalar o 186.18? vi no site da Nvidia falando que era pra serie 8, mas é para TODA ela?

sim, e a 8800GS deixa a fonte de vocês esquentadinha?

hacker avulso, pela placa acho que sim, mas pelo resto do seu pc eu tenho duvidas. mas penso que menos de medio tu não jogas...

Pode instalar o 186.18, que já vem com o Physics.

A fonte esquenta um pouco mais mesmo. Qual sua fonte e o resto da configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que tua fonte segura, eu estou a mais de um ano com uma Satellite 400Wreais, e ta sossegado, nunca deu problema! então a sua aguenta o tranco sim! a minha tem 28A dai acho que foi suficiente para a placa, e esquenta um pouco sim!

Crisis eu rodei aqui com tudo no High tranquilo! só desativar o Sync no drive da nvidia! e o Crysis Warhead eu joguei com tudo no Entusiast tranquilo (equivale ao Very High)

A placa é ótima pode ficar sossegado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho rodar Crysis mo médio, aqui pegou tudo no High! só destivei o AA e o Sync o Drive nvidia

Pegar com tudo no high, pega. Mas com quantos fps você joga?

Prefiro colocar em 1024x768, no médio - com umas 3 coisas no high e AA2X e rodar o jogo liso com ~40 fps (variando de 30-45), do que ficar com ~25 fps (variando de 15-28), por exemplo.

Como o jogo é muito pesado e têm momentos que caem os fps, escolher uma configuração para manter fps mais altos e uma qualidade gráfica razoável faz toda a diferença.

Tem gente com uma 8600GT que se orgulha de rodar Crysis no high, mesmo que rode abaixo de 20 fps:eek:.

Prefiro manter a fluidez do jogo e também não abro mão do AA, que deixa o jogo mais bonito do que muitos dos efeitos em high.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogava nesta configuração 1024x768, não lembro dos frames pois não tinha instalado o fraps, até instalei mas depois esquecia de ligar! mas ficava bem jogavel sim, sem travadas ou aquele negócio sentindo peso no jogo! no começou usei AA a 2X só que da metade em diante eu desliguei o AA porque pesou bastante!

Quanto a Asus é uma boa marca, agora eu preferiria uma XFX, e ficaria de olho se não é DDR2, prefira sempre as DDR3! mesmo às vezes tendo apenas 384mb de memória contra os 7XX mb das outras DDR2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker avulso.

não vou te dar certeza do que falo, pois não lembro onde li, mas no site falava-se muito mau dessa nova versão da 9600GSO G94. afirmando até que a versão G92 era superior...

e gente, meu processador é um E2140, ta dando muito gargalo na minha 8800GS? como eu faço um teste pra ver?

eu já estou jogando o burnout paradise com FPS minimo de 45 em 1440x900, no high, AA 4x. so desativei a opção SSAO(que nem sei o que é, mas quando eu ativei ela e botei o AA pra 8x o FPS baixou pra 25)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença da Antiga GS G92 pra atual G94 é a mesma, uns 10~15%, podendo passar dependendo dos jogos.

Na antiga, os Streams A mais acabavam compensando as memórias "capadas" e a largura de banda a menos, mas ela continuava abaixo, porque além das memos, o numero de rops era menor.

Na atual, as memórias são as mesmas do modelo GT, com o chip G94, só que o número de Sps e Rops que é menor(mantendo-se com 256 bits e 512 de vram).

De qualquer jeito, a diferença pra GT acaba sendo a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok agradeço a ajuda!

mas no caso eu teria problema em instala-la com esta fonte?

seventeam st420bkv-03f

26amperes nas linhas de 12volts!

30amperes na linha de 3,3 volts!

se não me engano a 9600gt nessecita de 24 amperes??

ou estou enganado??

Não deverá ter problema. Uso a st420BKV com uma HD4830, que consome mais que a 9600GSO ou 9600GT e funciona perfeitamente. Antes disso, usava com a 8800GS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera é o seguinte acabei de comprar uma 9600gso 768mb...ta e quando eu entro nos jogos tranca o pc as cor do monitor fica tudu desconfigurado.toda fez que da isso eu tenho que reenicia o pc . alguem sabe o que é isso ?

valeu

Para podermos tentar ajudar, é necessário que você descreva a configuração do seu PC. Além do modelo da fonte, o sistema operacional usado e a versão do forceware instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!