Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

De qualquer forma valeu a dica , to vendo que eu vou t q tomar vergonha nba cara e compra uma fonte nova de vez porém eu vou precisa de no minimo uma de 650 WR.

apesar de que acoplar as 2 fontes nao e difícil por que e so juntar os 2 fios power da fonte que da de boa eu acredito...O importante e nao queimar a placa fodase o gabinete la em londres a placa de video GeForce GTX280 esta em torno de 300 libras (900R$) mais aqui deve tar nas casas dos 2 mil ou sei la e minha mae residente la ira mandar uma para mim dai que me surgui a duvida ja que a placa e "V 12":D

oloco velho.... antes de você pensar nessas vgas, devia troca seu cpu... ele vai dah um gargalo enorme na vga...

wcrf

na foto do seu pc montado, parece ter uma placa entre as duas de videos...

O que seria isso ?

Uma vez ouvi falar que existe uma placa que processa somente a fumaça dos jogos.. ou algum outro efeito....

Seria essa placa?

Qual o nome ?

valeu

conheço o pc do wcrf, é uma placa de som.... asus xonar d2....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wcrf

na foto do seu pc montado, parece ter uma placa entre as duas de videos...

O que seria isso ?

Uma vez ouvi falar que existe uma placa que processa somente a fumaça dos jogos.. ou algum outro efeito....

Seria essa placa?

Qual o nome ?

valeu

conheço o pc do wcrf, é uma placa de som.... asus xonar d2....

Isso isso isso...respondido...:P

Essa placa que processa só a fumaça eu não sei, mas tem uma da AGEIA só pra processar o PhysX, fazer o que a série 9 tá fazendo agora, jogar pra gpu o trabalho da cpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eahm ta na hora de trocar esse lixao aqui resumindo....intao o negocil nem e mais fonte, o meu pc e incapacitado de ter uma responsabilidade GeForce GTX280 dessas so que tem que ser rápido que as placa de video la ta em "queima de estoque" e uma placa dessas nao da diferença nun ctr 19" tem que ser lcd full hd pra ver difer. A GeForce GTX280 e 2 vezes mais potente que a geforce 9800 gtx e eu so vi um jogo que ela nao aguenta em full hd ful details e o crysis esse jogo deve ser "O Jogo"... de qualquer forma valeu as dicas e opinioes..

exagerei um pouco ao dizere que a placa GeForce GTX280 custava 2 mil reais isso era quando lançou aqui no brasil agora ela ta em torno de 1650~1700 (no ml acha ate mais barato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eahm ta na hora de trocar esse lixao aqui resumindo....intao o negocil nem e mais fonte, o meu pc e incapacitado de ter uma responsabilidade GeForce GTX280 dessas so que tem que ser rápido que as placa de video la ta em "queima de estoque" e uma placa dessas nao da diferença nun ctr 19" tem que ser lcd full hd pra ver difer. A GeForce GTX280 e 2 vezes mais potente que a GeForce 9800 gtx e eu so vi um jogo que ela nao aguenta em full hd ful details e o crysis esse jogo deve ser "O Jogo"... de qualquer forma valeu as dicas e opinioes..:D

cara, em q mundo você vive q não conhece o Crysis?

"...esse jogo deve ser "O Jogo"..."

brincadeira cara... não leva a mal...

mas sim, tirou boa conclusao... sua prioridade deve ser a troca de praticamente todo o sistema, e não só a vga... começa com mobo, cpu e memoria... o resto deixa pra depois....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu estou para comprar esta placa GeForce 9800 gt ou a GeForce GTX280 porém a fonte do meu pc nao ira aguenta-la e eu tenho 2 fontes paradas.

A questao é a seguinte , eu nao poderia usar uma fonte so para a placa de video????

Agardo uma resposta valeu:)

Cara boa pergunta!!

Tb tenho 2 fontes paradas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera!!

Vou conseguir uma 9800GTX Black por um preço MUITO bom..e gostaria de saber se ela consome muito!

Pois infelizmente a minha fonte é uma Huntkey 550.

Fiz um calculo nesse site : http://extreme.outervision.com/PSUEngine

E lá deu 331 Watts pro meu PC em carga total com essa placa!

Será que aguenta essa placa, nem que seja alguns meses até eu poder comprar outra fonte que preste?

Meu pc (atual):

Athlon X2 5200+

2Gb Ram DDR2 Kingston

Asus M2N32 SLI Deluxe

HD 250 Gb Seagate Barracuda

8600GT => 9800GTX Black

Obrigado!! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sete suas fans em 70% no rivatuner, coloque pra inicializar assim e coloque também pra inicializar o rivatuner junto com o windows. Se você não conseguir viver assim, com fans a 70%, seu problema AINDA não tem solução.

Isso que você quer, dá pra fazer através de biosmod, não é tão difícil não, você programa sua bios pra aumentar ou diminuir a velocidade do fan de acordo com a temperatura.

O problema é que biosmod eu só sei como fazer através do Nibitor, e a última versão que eu conheço, que é a 3.8, ainda não reconhece a bios da série 9, só da 6, 7 e 8.

É aguardar uma versão pra série 9 e resolvido!

pow cara to afim dessa placa. mais não acho quem esteja vendendo você poderia me passar o lugar que você comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cneyret você usou a cauculadora de forma errada veja:

Athlon X2 5200+(Windsor com maior TDP só para efeito de testes olhe no CPU-Z e veja qual o núcleo correto, Brisbrane/Windsor ou versão EE Windsor):1

2Gb Ram DDR2 Kingston:2x1

Asus M2N32 SLI Deluxe:1

HD 250 Gb Seagate Barracuda:1

9800GTX Black: 1

DVD-RW/DVD+RW: 1Drive

+ 1FAN de 80mm(CPU)

+ 1FAN de 120(gabinete parte traseira)

mesmo que você não possua a FAN traseira eu coloquei como base de testes e sobre sua Huntkey 550W e mais uma coisa mesmo que desse essa Qnt de consumo a fonte seria capaz de suportar.

Obs: tente postar suas dúvidas sobre a VGA(GTX) no tópico oficial da VGA:

http://forum.clubedohardware.com.br/9800gtx-topico-oficial/544454

Assim os assuntos ficam centrados em um único tópico facilitando a busca.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li em outros tópicos sobre essa fonte, são:

+12v1 = 16A

+12v2 = 18A...

Não sei calcular a corrente combinada dessas linhas :rolleyes:

=======================

Guaimun, desculpe ter feito um post separado, bom no site que tá vendendo a placa diz q ela tem 6P + 6P para alimentação!

Será informação errada?

Veja nessa foto do ForumPCs:

http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=241916

São 2x 6P na alimentação!

A Huntkey 550 possui 2 cabos 6P então com essa carga e essa pinagem posso ir na fé? Pelo menos até eu comprar outra fonte pra colocar mais tralha dentro do meu pc... hehhehe mais 2 hds e etc :D

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

recentemente adquiri uma GeForce 9800 GTX.

A placa é muito boa, realmente roda tudo o que tenho aqui.

Só que estou com um problema. Quando eu coloco ANTIALIAS ao máximo em jogos ou demos, após um tempinho o video TRAVA.

Tirando o Antialias não dá tanto problema.

Agora mesmo, o meu micro entrou no screensaver GeoForms da nVidia e dei uma saida pra resolver uma coisa, quando voltei o micro tava travado com o screensaver. Daí tive que rebootar. E olha que as configurações não estavam ao máximo.

Bem, daí pergunto:

1. É problema da placa, driver ou temperatura?

2. Devo deixar o controle do cooler da placa padrão de fábrica - automático ou no manual a 100% de rotação?

3. Qual a temperatua máxima recomendada a placa pode chegar? A minha fica no padrão com o controle automatico do cooler a 61 graus celcius.

Um amigo meu disse que nao é recomendado deixar no automatico pois depois de um tempo a placa dá pau e pifa. É verdade?

Preciso de dicas a respeito disso pois gastei 920,00 reais na placa e nao quero perdê-la tão cedo. heheheh!

Minha configuração é:

Intel Pentium Quad Core Q6600 @ 2.4 GHz

Placa Mãe Intel DX38BT

2GB RAM DDR3 @ 1333MHz

GeForce 9800 GTX

Fonte 750W Reais Coleteck

HD Sata II 250GB

Windows XP Professional

Obrigado!

1- Primeiro, você tem q atualizar o driver, desisntale o que você tem e baixe o mais recente no site da www.nvidia.com.br. Depois monitore a temperatura com o Rivatuner, até 85ºc em full ta tranquilo, passou disso é melhor se preocupar. Se não for nenhum dos dois existe a possibilidade de ser a placa, mas ainda tentaria formatar o pc.

2-Deixo de fábrica, nunca tive problemas.

3 - Se eu não me engano as placas chegam até 110ºc, mas não deixo passar de 90ºc.

Com um máquina dessas o que você está fazendo no XP ainda... larga essa vida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pelo que eu li em outros tópicos sobre essa fonte, são:

+12v1 = 16A

+12v2 = 18A...

Não sei calcular a corrente combinada dessas linhas :rolleyes:

=======================

Guaimun, desculpe ter feito um post separado, bom no site que tá vendendo a placa diz q ela tem 6P + 6P para alimentação!

Será informação errada?

Veja nessa foto do ForumPCs:

http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=241916

São 2x 6P na alimentação!

A Huntkey 550 possui 2 cabos 6P então com essa carga e essa pinagem posso ir na fé? Pelo menos até eu comprar outra fonte pra colocar mais tralha dentro do meu pc... hehhehe mais 2 hds e etc :D

Obrigado pela ajuda!

Rapaiz você num sabe a alegria q você me deu!!

T devo uma cerveja gelada! :D:D

Eu que viajei confudi com a GX2 desculpe :wacko: o link está correto (GX2/GTX)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha 9800 GTX chegou a 104º...

Tava autos preocupado, e não achava uma forma pratica de controlar o cooler dela..

Sendo que não queria ficar me incomodando em setar velocidades pelo rivatuner.

Ai coloquei um cooler da thermaltake de 8 na frente do meu gabinete.. e pronto...

A placa não passa de 74º

Isso que quando eu trocar por um gabinete "dominator 690 RC" acredito que a temperatura caia mais ainda...

Deviam colocar no inicio deste topico "Obrigatório cooler na frente do gabinete", para os desavisados não torrarem suas placas

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,sim coloco foto dele.O micro está configurado exatamente como minha assinatura.Aproveito também para colocar uma foto ´do TRI-SLi :wacko: de 9800 GTX que montei nesse final de semana também,aí fica bem completo.Vale resaltar que estou postando testes com sli normal por enquanto(2 placas).Mais adiante posto testes com o TRi-SLi:

onde você comprou essas 9800 eu so to achando acima de 700.00 no ml tem algum lugar mais barata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha 9800 GTX chegou a 104º...

Tava autos preocupado, e não achava uma forma pratica de controlar o cooler dela..

Sendo que não queria ficar me incomodando em setar velocidades pelo rivatuner.

Ai coloquei um cooler da thermaltake de 8 na frente do meu gabinete.. e pronto...

A placa não passa de 74º

Isso que quando eu trocar por um gabinete "dominator 690 RC" acredito que a temperatura caia mais ainda...

Deviam colocar no inicio deste topico "Obrigatório cooler na frente do gabinete", para os desavisados não torrarem suas placas

hehehehe

Cara isso depende muito de gabinete pra gabinete. Tem gente que precisa e tem gente que não. O importante é que vocÊ conseguiu resolver seu problema e pode jogar sempre preocupação agora :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha 9800 GTX chegou a 104º...

Tava autos preocupado, e não achava uma forma pratica de controlar o cooler dela..

Sendo que não queria ficar me incomodando em setar velocidades pelo rivatuner.

Ai coloquei um cooler da thermaltake de 8 na frente do meu gabinete.. e pronto...

A placa não passa de 74º

Isso que quando eu trocar por um gabinete "dominator 690 RC" acredito que a temperatura caia mais ainda...

Deviam colocar no inicio deste topico "Obrigatório cooler na frente do gabinete", para os desavisados não torrarem suas placas

hehehehe

Credo 104 Graus meu processador ta a 29 graus e eu to achando quente 109 grause pra cabar eim instala um ar condicionado nele kkkkkkkkk...mintirinha.

O meu gabinete e abertao para o mundo...gosto de olhar la dento e ver as coisinhas rsrs...:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!