Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R800 - Radeon HD 5000


Evandro

Posts recomendados

ai ta de sacanagem... duvido... em uma geração simplesmente dobrar os flops? ta de sacanagem né...

so a nvidia com seus gpus com bilhões de transistores pra bater isso ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ai está de sacanagem... duvido... em uma geração simplesmente dobrar os flops? está de sacanagem né...

so a nvidia com seus gpus com bilhões de transistores pra bater isso ae...

É um mercado que cresce' date=' tem muito potencial e o que eles precisam, segundo alguns analistas, é melhorar a precisão dupla de suas placas.

Não acho que só a nVidia com bilhões de transístores pra conseguir bater isso, a ATI está no páreo faz mais tempo.

Tô torcendo contra essa 4770. Puro recalque mesmo, eu assumo! :D

Obs: paguei R$ 320 em 2gb DDR 2 533 Kingston em 2006. :mad:

Tira o pé da minha janta !

Digo, placa ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim (e minha eterna ignorância nesse assunto pois não entendo nada de eletronica) o que falta mesmo é jogos bem programados... uma HD4890 e uma GTX285 são 2 placas absurdamente boas e ficarem empacando com crysisinho da vida, por favor né... se os jogos pra PC fossem bem programados como são os do video game agente n ia precisar disso ae!

mas isso é assunto pra outro tópico xP

nem sabia que a HD4890 tem 1.6tflops

o negocio é esperar pra ver... alias, quando a ATI vai separar o clock do core e dos shaders?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pra mim (e minha eterna ignorância nesse assunto pois não entendo nada de eletronica) o que falta mesmo é jogos bem programados... uma HD4890 e uma GTX285 são 2 placas absurdamente boas e ficarem empacando com crysisinho da vida' date=' por favor né... se os jogos pra PC fossem bem programados como são os do video game agente n ia precisar disso ae!

mas isso é assunto pra outro tópico xP

nem sabia que a HD4890 tem 1.6tflops

o negocio é esperar pra ver... alias, quando a ATI vai separar o clock do core e dos shaders?[/quote']

Pra mim quanto mais força melhor, VGA agora está servindo pra muita coisa. :D

Clock separado nos shadres ?

Já teve boato que será no R800 mas..

Não sei de nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gun'ss,

O Crysis colocou muita coisa em sua simulação. Veja bem, para mtos é apenas um jogo de tiro onde a fisica e a inteligencia artificial são belas. Mas as coisas não só isso... ai houve um estudo para o jogo...

O desenvolvimento do jogo foi tão pesado que os caras simplesmente tiveram que fazer praticamente como se a pessoa (o computador) tomassem decisoes verdadeiras e logicas como nós seres humanos. Isso torna o jogo pesado em processamento e os graficos acompanham isso, nada tira o merito de ser um jogo pesado... no entanto o jogo está ai ha um bom tempo... e posso garantir que mtos jogos não mostram indiretamente o que ele mostra...

Essa é a questao... mas td bem... o hardware melhora assim como os jogos...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!