Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Shanghai/Deneb, Istanbul/Thuban - Tópico Oficial


jonasnoia

Posts recomendados

só eu q achei relativamente barato pra uma MB top?

Vou efetuar 3 simulações só que não sei se há e qual o valor de impostos sobre o preço, pois não compro nos USA. São preços da Newegg americana que sempre servem de referencia.

ASUS M4A79T Deluxe AM3 DDR3 U$ 179,99 x 2,3158 = R$ 416,82

GIGABYTE GA-MA790FXT-UD5P AM3 DDR3 - U$ 179,99 x 2,3158 = R$ 416,82

MSI 790GX-G65 AM3 - U$ 129,99 x 2,3158 = R$ 301,03

Phenom II X4 810 2.6GHz U$ 175,00 x 2,3158 = R$405,26

Phenom II X3 720 2.8GHz U$ 147,00 x 2,3158 = R$340,42

Phenom II X3 710 2.6GHz U$ 124,00 x 2,3158 = R$287,15

G.SKILL 4GB (2 x 2GB) 240-Pin SDRAM DDR3 1600 9-9-9-24 - U$ 79,99 x 2,3158 = R$ 185,24

OCZ Reaper HPC 4GB (2 x 2GB) 240-Pin SDRAM DDR3 1600 7-7-7-24 -U$ 109,99 x 2,3158 = R$ 254,71

Patriot Viper 4GB (2 x 2GB) 240-Pin SDRAM DDR3 1600 7-7-7-20 - U$ 119,99 x 2,3158 = R$ 277,87

Claro que alguns ainda poderão usar as placas AM2 e memórias DDR2.

Na newegg. ca

MSI 790GX-G65 AM3 - $ 174,99 + 13% imposto x 1,81092 = R$ 358,08

OCZ Reaper HPC 4GB (2 x 2GB) 240-Pin SDRAM DDR3 1600 7-7-7-24 - $ 137,49 + 13% imposto x 1,81092 = R$ 281,35

Para quem gosta de comparação: EVGA 132-BL-E758-TR LGA 1366 Intel X58 ATX - U$ 269,99 x 2,3158 = R$ 625,24

Patriot Viper 6GB (3 x 2GB) 240-Pin SDRAM DDR3 1600 8-8-8-24 - U$ 294,99 x 2,3158 = R$ 683,13

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você compra no USA com cartão emitido no Brasil, pode colocar o dolar a R$ 2,45 porque as administradoras cobram o dolar mais caro que existe, o turismo. Eu comprei o meu X3 720 quando o dolar estava a R$ 2,38 (comercial) pelo BC. A operadora fez a conversão a R$ 2,45. Hoje caiu um pouco para R$ 2,41 ao passo que o comercial está a R$ 2,30. Coloca ai 4,5% a mais na cotação diária do dolar comercial e faz a conta para compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=12631&Itemid=1

Intel acusa AMD de quebra de contrato, AMD diz que isso é armação, o fud diz que isso ainda vai dar pano pra manga..

http://www.techpowerup.com/88326/Sapphire_Pure_CrossFireX_790GX_AM3_Motherboard_Spotted.html

Sapphire com 790GX ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a Intel sentiu o back do PH2 e está tentando ganhar tempo ou tirar algum disso.

Pode ser também...só sei que na Newegg os Phenom II estão vendendo "horrores" frente aos Core i7, ainda mais levando-se em conta que foram lançados a apenas 2 meses aproximadamente conta os Core i7 que estão no mercado desde novembro do ano passado (se não me falha a memória :P).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ali na notícia eles falam que a Intel fez isso pra abafar o caso das ações anti truste e também pra diminuir o valor das ações da AMD..

Esse caso é delicado e eu não entendo o que se sucede já que a AMD terceirizava parte de sua produção para a Chartered. Mas não vi o contrato que eles têm pra saber quem tem a razão.

Pode ser também...só sei que na Newegg os Phenom II estão vendendo "horrores" frente aos Core i7, ainda mais levando-se em conta que foram lançados a apenas 2 meses aproximadamente conta os Core i7 que estão no mercado desde novembro do ano passado (se não me falha a memória :P).

Aí o detalhe, lé os Phenom sempre tiveram bom custo/benefício e agora os Phenom II estão com o C/B muito bom, o 940 tá 200 dólares..

Mas como você sabe o quanto tem vendido lá ? (curiosidade mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ali na notícia eles falam que a Intel fez isso pra abafar o caso das ações anti truste e também pra diminuir o valor das ações da AMD..

Esse caso é delicado e eu não entendo o que se sucede já que a AMD terceirizava parte de sua produção para a Chartered. Mas não vi o contrato que eles têm pra saber quem tem a razão.

Aí o detalhe, lé os Phenom sempre tiveram bom custo/benefício e agora os Phenom II estão com o C/B muito bom, o 940 tá 200 dólares..

Mas como você sabe o quanto tem vendido lá ? (curiosidade mesmo)

Ah, pelos números de reviews do usuários/compradores...ou qualquer um pode escrever um review lá? Tá certo também que nem todo mundo que compra escreve um review, ou seja, eu tiro uma média.

Ou os números de lá não podem ser levados a sério? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de novo essa história da Intel acusar a AMD, ela já perdeu quantos processos desses?

e outra a AMD ganha alguma coisa quando a Intel a acusa e perde na acusação?

ou ela é burra o bastante para ser boazinha e perdoar?

ou não existe isso ai que eu falei?

Na realidade n é ganhar alguma coisa quando a intel acusa e perde o processo, se a o que a intel diz for mintira, como eles dizem "armaçao", e n consiguir provar, a AMD pode processar a intel por calunia, difamaçao, quebra de decoro, e tantos outros processos em outras instancias, q no final sao muito maiores q as acusaçoes da intel, mas q na maioria das vezes é dexado por assim mesmo pelas empresas concorrentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
de novo essa história da Intel acusar a AMD, ela já perdeu quantos processos desses?

e outra a AMD ganha alguma coisa quando a Intel a acusa e perde na acusação?

ou ela é burra o bastante para ser boazinha e perdoar?

ou não existe isso ai que eu falei?

Toda a vez que a Intel perde alguma coisa a AMD ganha algo, ou valor nas bolsas, ou algum direito extra, etc.

Mas dessa vez a Intel foi mais esperta, ao invé sde processar e perder ela apenas ameaçou processar, isso cria medo entre investidores e prejudica a AMD, se não der certo a Intel não perde nada.

Se eles imaginassem ter alguma chance de vencer teriam processado logo de cara, como fizeram com a nVidia a algumas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou os números de lá não podem ser levados a sério? :confused:

Creio que os números da newegg não são 100% confiáveis, mas temos uma amostragem considerável das vendas no segmento "eu mesmo monto", a intel tem seus número de participação alto por causa dos mercado OEM onde a intel faz treta pra vender bem mais como todos sabem.

não tinha percebido esse detalhe do "golpe".

vem cá, custa tãocaro assim jogar limpo? ou eu que vim de outro... universo?

Pra Intel deve custar muito... Caráter desse tipo de companhia nem precisa discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Palavras do advogado da AMD sobre o processo: A Intel que nos ver mortos!

http://news.cnet.com/8301-13924_3-10198461-64.html?part=rss&subj=news&tag=2547-1_3-0-20

Eu já sabia :D

--

http://www.techpowerup.com/88534/AMD_Phenom_II_X4_955_Could_be_Arriving_on_April_20th.html

955 talvez pra 20 de Abril e a 3.2 GHz, socket AM3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!