Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se a TecToy baixar o preço do Zeebo p/ menos de 400 R$ ( deixando ele mais barato q um PS2 ) e com TODOS os jogos a 10 R$, talvez haja esperança para esse console.

Postado

Saca só galera:

e dizem que tem muito mais casos pipocando por ai...

p.s. Rachei os bicos de rir na parte da "solução microsoft"

Need fo Speed Carbon:

YouTube - Need for Speed Carbon - Zeebo

Há rumores de que seja um port da versão do Nintendo DS, como não conheço a versão do ds ainda fico na dúvida... de qualquer maneira já é melhor que a versão pra celular!

• Membro VIP
Postado

é... se for pport de DS, até entenderia, e ficaria pensdando na porr, er... montanha de RPGs que podria vir pro zeebo -um Zelda??????????? - mas isso ficaria sem sentido - o zeebo concorre com o DS e com o Wii... mas, lógica não é o forte da Tetoy por aqui...

"windows TI tech support expert solution", é???? "pérta o rezete que vouta"... aiai...

• Membro VIP
Postado

Daqui a pouco eu vou ver esse zeebo vendendo nos camelos aqui junto com o dynavision. Serio, eu colocava a maior fé nesse console, iria até comprar um pra mim. Poxa, um projeto Brasileiro e tal, algo perfeito!! Depois vi os graficos, vi que o console trava, fica reiniciando enfim. Fora o preço né, poxa 500 reais é muito caro pra ele. As vezes penso que a tec toy confia na ignorância dos Brasileiros ao lançar algo assim tão lixo, pois so sendo ignorante em consoles para se comprar isso. Espero que a tec toy reveja seus conceitos e faça algo para o zeebo virar o video-game que tanto foi anunciado.

Postado
Daqui a pouco eu vou ver esse zeebo vendendo nos camelos aqui junto com o dynavision. Serio, eu colocava a maior fé nesse console, iria até comprar um pra mim. Poxa, um projeto Brasileiro e tal, algo perfeito!! Depois vi os graficos, vi que o console trava, fica reiniciando enfim. Fora o preço né, poxa 500 reais é muito caro pra ele. As vezes penso que a tec toy confia na ignorância dos Brasileiros ao lançar algo assim tão lixo, pois so sendo ignorante em consoles para se comprar isso. Espero que a tec toy reveja seus conceitos e faça algo para o zeebo virar o video-game que tanto foi anunciado.

Sem contar que não há nenhum título que leve um gamer a adquirir um video game desses...

Como eu disse em algumas páginas atrás: "Não compro nunca um celular que não faz ligação por 400 barão."

p.s. Êta, até rimou, tsss...

Postado

Vg com qualidade de PS1, pouca coisa melhor que os celulares modernos, sem suporte a qualquer mídia e com preço maior que um PS2. Projeto brasileiro, um VG verde e amarelo. Dá-lhe Brasil!

Que vergonha meu Deus, que vergonha...

• Membro VIP
Postado

é justamente este o ponto. Um VG caro, sem recursos, que se vale de um tipo de mídia pouquíssmo claro (sem trocadilho) quanto ao custo, com hardware insuficiente, e pior, comuma mídia mentirosa e que se lixa pros aspectos técnicos. Preula, por que diabos não liberaram um datasheet básico dele pra quem manja de hardware? porque não fizeram algum tipo de apresentação técnica dele? é porque no brasil geral é burro? o PS1, 2, 3,psp, saíram precedidps de uma tonelada de specs técnicas, Xbox e 360, idem, ao ponto dos caras rodarem linux neles e ter F@H pra PS3! gadgets inúteis - praque o slot SD, se ele nem MP3, toca? déis real o jogo xumbrega que nem pra testar, dá? SESSENTA REAIS o joystick avulso.

Eu até pensei q seria um barato vg nacional. Sou brasileiro, torço por esta pemba, mas os caras só querem grana mole, acham q só temm analfabeto aqui - neste fórum já vi uma porção de gente defender isso... - e não carece de se por no mercado uma solução adequada. uma lástima.

Postado

o legal to topico é ler os primeros posts , mo esperança e tal e depois ler os posts pos lancamento.

eu ainda acredito q isso ae pode vingar (tá difícil), mas acredito.

• Membro VIP
Postado

e olha, dingao, que demorou bem até a gente se desanimar, hein? Demorou bem, e ainda, de certa forma, esperamos algum aceno de melhorias por parte da Tectoy. Acho mesmo que haveria um meio de se aperfeiçoar ele pelo desenvolvimento dos usuários dele - o software gerente é API java... aí é que mora o perigo, também.

• 2 semanas depois...
Postado

A Tec Toy foi enganado por picaretas gringos....

ZEEBO: Aceleração Gráfica: 4 milhões de triângulos / segundo (http://www.zeebo.com.br/techspecs.aspx)

de que adianta o console ter cartao SD,2 portas USB, conexao por 3G se a PV e quase empata com uma Voodoo2(perde pra duas Voodoo 2 em SLI)?

todas essas vantagens so aumentaram o preço do Zeebo sem nenhum beneficio

Você compra um PS2/XBOX por valores proximos a R$500 e acha jogos originais por R$20/80.

Ninguem vai comprar o Zeebo para jogar uma versao mal feita de NFSC ou Prey 2(esse então o mais ridiculo de todos) ou do Fifa 2009 se com o mesmo preço você compra um PS2 pra jogar FFXII,FFX,MGS 2/3,DMC 1/2/3 e etc..

o Taikodom que e so um MMO f2p significa muito mais que esse Zeebo na "evolução" dos games brasileiros

bonus:

lulasoccer2copy.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Eu vejo progresso sim(Ironia mode ON)

Essa semana na loja vi o pai de um menino, que jogava o video-game na Casa e Video, comentar: "quinhentos paus por essa *****, NUNCA! Prefiro te dar um PS2 com vários jogos!".(Ironia mode OFF)

E vai ser isso que vamos ver cada vez mais frequentemente

A Tectoy não enfia vergonha na cara, e se manca que esse console não pode de jeito nenhum valer isso tudo(Digo o mesmo dos Mega Drives e Master System atuais, que não sei pra que ainda existem, aff).

O pior não é ser um console fraco, afinal ser High-gen não foi o objetivo do projeto dele.

O pior são esses travamentos, os jogos que rodam com fps baixíssimos, as conversões que conseguem ser mais feias que as piores versões de outras plataformas, e terem modificações pra tornar os games mais "infantis".

A, é tanta coisa que podia ser melhorada cara, Mas a Tectoy não vê, ou parece não querer vê que se não mexer pauzinhos, vai acabar jogando dinheiro no lixo, se é que já não está acontecendo.

PS: No Rj, SP, MG, e mais 3 Estados, já está rolando na TV aberta, constantemente o comercial do Zeeboo a mais ou menos 2 meses.

A, mas e o progresso que eu falei no início do texto?

Não, não esqueci dele.

O progresso, é que eu acho que o Controle do Zeeboo também serve no pc, e isso é bom:D

Abraços.

Postado

E aí galera, mais alguma nova dessse console??

Realmente ficou muito feio essa lançamento, vamos ver se acordam e resolvam esse problema.

Postado

Acho q vai sair junto com o do Dynavision :X !

Realmente o console não prestou você pega o topico desde o começo ve a galera toda feliz animada com o console e quando lança a maior decepção uhaaaauaua realmente muito triiste...

O que a Tectoy tem na cabeça ? (pergunta retorica por favor não responda,palavrões e ofensas são contra as regras do forum :lol:)

• Membro VIP
Postado

Poxa, PS2 a 300 pratas... deu até uma vontadezona de me f... e pegar um... PS2 é fino... o Zeebo, sei não... Se não explicarem como se cobra a conexão 3G da Claro, se não permitirem alguma interação online, se não baixarem o preço, se não melhorarem a base de jogos, se não botarem uma propaganda por aí... sei não...

Chapado? o peão veem do serviço dia dez, grana no bolso, passa no boteco, enche a cara e de noite passa na frente de uma Americanas da vida, acha graça naquilo e leva pro filho, que vai ficar doido vendo a última maravilha da tecnologia ... de dez anos atrás... impossível? sei não...

(e o zeebo a cada dia decepciona mais...)

Postado

É verdade, forcei um pouco.

As vezes os pais querem agradar seus filhos e são meio que ludibriados por se tratar de algo novo ou bonitinho, tanto é verdade que até hoje Dynavison, MegaDrive e Master System vendem que nem água no deserto.

Lí não me lembro onde que um pai foi na Galeria Pagé (muambodromo prox. da 25 de Março-SP) e foi enganado por um vendedor que empurrou no coitado um PolySystem (imitação de PS one que usa fitas de Nes 8 bits), quando chegou em casa todo feliz achando que ia dar o melhor presente de natal ao filho, o pirralho de 12 anos quase o crucificou.

• 2 semanas depois...
Postado

Horrorsystem UAHSAUHSUHASHAUHS

não me contive.

Tive o (des)prazer de jogar dessa vez, fifa no Zeboo.

Se me permitem o palavrão, PQpariolas, que jogo feio, lerdo, som péssimo, jogabilidade digna de consoles 2D.

Nossa...

• 3 semanas depois...
Postado

Sem defender o Zeebo, ele veio pra suprir uma lacuna q existe no mercado de consoles. Ele esta entre o Polystation ( NES ) e Dynavision/mastersystem/megadrive e o PS2. Um jogo antigo de PS2 tá uns 70 ou 80 R$, enquanto um jogo de zeebo tá entre 10 a 30 R$. O problema é o zeebo custar mais q o PS2 e q TODOS os PS2 do Brasil sao desbloqueados p/ jogos piratas q custam 4 R$ em qualquer banquinha de camelô e 1 R$ ( preço de um DVD virgem single layer ) se você baixar a .ISO na net e graver em casa seu proprio jogo. Aih, nem o relançamento do DREAMCAST a 200 R$ a unidade e nem o zeebo a 100 R$ compete com essa pirataria brasileira. Nao tem o q fazer!!!! é o "jeitinho brasileiro" prevalecendo...

Postado
Sem defender o Zeebo, ele veio pra suprir uma lacuna q existe no mercado de consoles. Ele esta entre o Polystation ( NES ) e Dynavision/mastersystem/megadrive e o PS2. Um jogo antigo de PS2 tá uns 70 ou 80 R$, enquanto um jogo de zeebo tá entre 10 a 30 R$. O problema é o zeebo custar mais q o PS2 e q TODOS os PS2 do Brasil sao desbloqueados p/ jogos piratas q custam 4 R$ em qualquer banquinha de camelô e 1 R$ ( preço de um DVD virgem single layer ) se você baixar a .ISO na net e graver em casa seu proprio jogo. Aih, nem o relançamento do DREAMCAST a 200 R$ a unidade e nem o zeebo a 100 R$ compete com essa pirataria brasileira. Nao tem o q fazer!!!! é o "jeitinho brasileiro" prevalecendo...

Mas, gosto pessoal a parte até porque eu não gosto do PS2, o Zeebo não parece ter a mínima qualidade nem para rodar as suas tosqueiras (ou seja, seus joguinhos de celular). O PS2 pelo menos tem um mínimo aceitável de qualidade em todos os seus jogos.

Vi o RE rodando no Zeebo. Que coisa nojenta... Parece que roda a 20 fps o tempo todo. Fora NFS Carbon e Quake 1...

Esse Zeebo é MUITO ridículo. não me canso de repetir. Revolta a gente ver um lixo desses ser lançado e não existe qualquer desculpa para esse bagulho existir. Isso de que o aparelho é voltado para mercados emergentes (pra não falar mercados sub-desenvolvidos, atrasados) é balela. É desculpa para ganhar dinheiro empurrando lixo tecnológico para desinformados.

E se o fracasso do Zeebo vai mesmo ser relacionado a isso, viva o "jeitinho brasileiro". porque pelo menos tá livrando um monte de gente desse lixo tecnológico.

Melhor comprar um celular razoável e jogar nele.

• Membro VIP
Postado

Bom, dá pra pega N95 8 Gb por 499,00 pela Claro... já é um bom começo. Ou, se você forçar um pouco, um Acer Aspire One tem uma GMA950 onboard, que é BEM mais poderosa do que "aquilo" que o Zeebo usa.

Mas, caramba. Se a GPU do Zeebo é "melhor" do que a do PS1, porque o PS1 tem maravilhas tipo Silent Hill (gráfico fraco, jogabilidade dez), os FFs 3D (o FFVIII!), GRAN TURISMO I e 2...aí vai... e, o bendito faz uma coisa horrível feito... ridge racer?

Danelon, parace que ele roda sim, a 24 fps. De jeito algum ele faz 30 Fps. E, $1 por Mb, não é meio abusivo, extorsivo, cretino, nao? Eu compro, vamos ver, Fifa 2009, 6 Gb, por R$100. Tem alguma coisa errada com a TecToy.

E sim, mad666, ele vem suprir uma lacuna no mercado de Vgs. A dos "videogames para servir de calço de mesa e suporte de monitor"... heheh.

mas é lamentável ver que a Tectoy defeca enquanto caminha para o público brasileiro. oquei, público de ascensoristas, domésticas, ajudantes de pedreiro é o foco dele. Mas esse ascensorista vai na Uruguaiana, vê um PS2 lindão e SUUUPERCONHECIDO (toda biboca de joguinhos de favela tem uns dez desses) e faz o quê? compra o que conhece. Pronto, o "público" do zeebo não vai querer ele! Pior: menosprezar o consumidor. Um MP15 da vida ao menos engana conscientemente o comprador. Vale nada, mas faz presença. E o Zeebo?

Eu também torci por ele, admito...

• Membro VIP
Postado

Velho, eu sou da opinião que não da para dar um playstation pra um menino de 5 anos.

Meu primo de 5 anos não tem nem uma mão do tamanho "compativel" com um Dual Shock, um video game mais simples e com jogos mais simples são uma otima para ele, nao adianta, pode custar um master system 500 reais e um playstation 3 por 200 reais, se for para ele, o Master System é o ideal e ponto final.

Para nós, homens barbados de mãos grandes e com mais percepção para os jogos, um console simples assim, chega a ser ridiculo é claro, mas para uma criança, é tudo D+.

Pense em um moleque de 5~8 anos, o que é mais legal pra ele? Jogar Enduro(atari) ou jogar GRID(xbox360, ps3, etc etc?). É só uma questão de mercado.

Não acompanhei o desenrolar do topico, mas se o console for com os games em portugues, de jogabilidade simples e divertido, com certeza vale a pena para crianças.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!