Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

@Italo Parrião
GTA V é um jogo muito dependente de processador, então o gargalo pode estar acontecendo por este processador não ter capacidade suficiente. Ressaltando que como se trata de um notebook, seu i5 não tem o mesmo desempenho que um i5 para desktop teria.
O fato de que quando está jogando online não tem problemas, pode ser simplesmente que o jogo está bem mais otimizado neste modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Parrião
Por motivos óbvios, não se pode levar em consideração cópias ilegais de jogos...
Mas 50 e 60 está muito bom, a tela de seu notebook creio que não permita que seja mostrado mais que 60.
Jogos na Steam costumam viver em constantes atualizações, e alguma delas podem causar estes problemas, infelizmente apenas a desenvolvedora do jogo pode resolver. Uma coisa que pode fazer é desabilitar a interface Steam dentro do jogo, pois pode aliviar um pouco o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@RichardEx123 Rapaz .... nunca tive problemas no PS3 .... a poucos meses migrei para o PC, e nunca tive problemas ... ja vi muita gente sendo banida, mas algo sobre "Banimento injusto" nunca vi ...
O mais perto de rolar algo foi comigo mesmo: Eu dei Headshot num menininho no GTA de PS3 e ganhei algo em torno de 300 Milhões de dolares. É logico que eu usei boa parte do dinheiro ... comprei carros e ap's a beça. Mas quando a rockstar arrumou o problema de glitch, eles retiraram todo dinheiro que eu havia conseguido neste Headshot ... No entanto, fiquei com os carros e AP's, mas com a opção de venda desativada
Fora isso, tudo numa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu recentemente adquiri GTA V, e fui testar com minha 1060. Testei primeiro no modo ideal do software dá NVIDIA, rodava em 60 FPS e do nada caia pra 12 e voltava, ficava lavando sabe... Aí eu abaixei tudo para o alta e continuou caindo, eu tenho certeza que minha placa aguenta o jogo, até porque ela aguenta the witcher 3, então não pode ser problema dela. Alguém sabe o que eu posso fazer p resolver?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Parlison Não há como desabilitar esta opção. Para iniciar a gravação é necessário segurar o direcional digital para baixo e selecionar a gravação..  assim como no teclado segurar alt e apertar F1.

 

O máximo que podes fazer é remapear os botões.

Leia a pseudo-solução que os usuários encontraram:

https://steamcommunity.com/app/271590/discussions/0/615085406654550160/ 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, meu PC tem a seguinte configuração:

 

i5 6400

GTX 1060 6GB

8GB DDR4

 

No GTA V, após uns 30 minutos de jogatina, começa a ocorrer sttuter, as famosas "engasgadas", suspeito que aconteça isso por falta de memória, se alguém está passando ou já passou por isso, me diga como fez para resolver.

 

Obs: Já desativei a memória virtual e não adiantou, pois meu jogo não abre.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se isso acontece depois de um certo tempo não é nada relacionado a memória,se fosse,aconteceria logo de início.

isso parece ser aquecimento.instale um software para acompanhar a temperatura e veja se está almentando as temperaturas do CPU ou da GPU.Lembrando que se algum destes chegar proximo de 80Cº é aí que está o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Bartel Tenho esse mesmo problema no GTA V amigo,já disseram que é q precisa ter 16gb de memoria ram, precisaria de um SSD, memoria virtual enfim inúmeros mitos para sanar essas engasgadas no GTA V, bom até hoje eu jogo e convivo com isso, nunca achei a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!