Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

Caros usuários,

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos por tempo limitado, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

Este tópico será trancado no dia 31/5/2020, sendo criado e destacado novo tópico para o próximo mês. Tópico anterior:

• Curtir 7
  • Membro VIP
Postado

Evil Genius esta gratuito no site da Rebellion (distribuidora do jogo) por tempo limitado. O jogo é ativado na sua conta da Steam automaticamente após seguir o tutorial abaixo:

1- Crie sua conta no site da Rebellion.

2- Vincule sua conta da Steam.

3- Resgate o jogo.

adicionado 50 minutos depois

Showdown Bandit está gratuito na Steam até o dia 01 de junho às 13:00.

• Curtir 5
Postado
11 minutos atrás, Michel0595 disse:

Logo mais a tarde, a Epic Games estará dando GTA V até o dia 21/05. O jogo não aparece ainda, mas já vazou um twitter (que foi apagado) da Epic anunciando o mesmo.

Seria bom se viesse sem o launcher da Rockstar. 🙃

Se já era complicado a quantidade de hackers no jogo quando pago, imagine só agora que vai ser temporariamente grátis.

• Curtir 3
Postado
41 minutos atrás, Michel0595 disse:

Logo mais a tarde, a Epic Games estará dando GTA V até o dia 21/05. O jogo não aparece ainda, mas já vazou um twitter (que foi apagado) da Epic anunciando o mesmo.

entrei aqui só pra postar isso kkkkk

parece q vai liberar dentro de 3 horas.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

Aqui ficou estranho.  Ficou dando erro 500 até que do nada entrou, mas em um idioma estranho. parece ser polonês.

ZnPF1I8.png

Deu até medo, não peguei, porque achei que depois vai ficar nesse idioma.. rsrssr

acho que vou esperar normalizar.

• Haha 1
  • Moderador
Postado
2 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Tem rumores de que o próximo jogo grátis da Epic será The Witcher 3, vamos ver hehe.

To pegando só de olho mesmo.. porque eu já tenho a versão goty na steam  🤭

Mas sabe como é o pai do chris né...  se tem grátis no meio.... tamo junto

• Haha 5
Postado
23 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Off: Tem rumores de que o próximo jogo grátis da Epic será The Witcher 3, vamos ver hehe.

Epic Games que forçar o pessoal a migrar para sua plataforma, mas do modo que está atualmente é difícil... A biblioteca de jogos é meio confusa. Por exemplo, não consigo separar os títulos que já terminei com tags ou categorias (pelo menos até agora não sei se tem como fazer isto).

40 minutos atrás, DiF disse:

Ficou dando erro 500 até que do nada entrou, mas em um idioma estranho. parece ser polonês.

Tomei susto também. Cheguei a pensar que tinha feito alguma alteração de idioma sem querer.

• Curtir 2
Postado
20 minutos atrás, Lost Byte disse:

Epic Games que forçar o pessoal a migrar para sua plataforma, mas do modo que está atualmente é difícil... A biblioteca de jogos é meio confusa. Por exemplo, não consigo separar os títulos que já terminei com tags ou categorias (pelo menos até agora não sei se tem como fazer isto).

por enqaunto to só curtindo as promoção e adicionando os jogos à conta... ainda n tenho tempo para joga-los hehehe

Postado
44 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

cupom de R$ 40 que eles estão dando para usar em jogos acima de R$ 59,99.

Ai você confere a lista de jogos:

Control: R$56,99

AC Odissey: R$59,39

Borderlands 3: R$59,95

"O miserável é um gênio!"

Só para não deixar o post em branco: Aegis Defenders grátis na Humble Bundle até dia 17/05.

• Curtir 5
  • Haha 3
  • Membro VIP
Postado
10 horas atrás, Lost Byte disse:

AC Odissey: R$59,39

Uma dica, o Assassin's Creed Odissey Gold está por R$ 65,99 e acompanha o Assassin's Creed 3 Remastered e o season pass. Com o cupom fica R$ 25,99 os dois jogos.

• Curtir 3
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...