Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA P35 DS3 e suas características


Puppet37

Posts recomendados

É extremamente difícil achar a 2.1 no Brasil

Ela é uma boa MB, mas não vá esperando maravilhas, ela é um MID com bom custo/benefício

Ela é capada de muito recursos, som mediano, bom OC, componentes de qualidade.....para quem não quer/pode investir muito, é uma boa pedida na faixa de preço

Entendo!

E qual a seria uma placa boa, atual, com um preço legal, pode até ser mais cara que essa GIGABYTE. Estarei montando um INTEL E8400 de 45nm.

E a REV 2.1 deve aparecer quando por aqui?

Grato pela sua atenção.

Dá uma olhada aqui no Fórum de Recomendações de lojas e serviços, você pode encontrar por lá...

Já fiz isso, mas sem sucesso.

Grato.

eu uso a rev 2.0 e nao tenho o q reclamar, o som é bem superior a minha antiga que tb era 5.1 mas a qualidade da gigabyte é melhor, nao distorce tanto quando eu ligo no home theater com o reforço de graves via soft em relaçao a minha DFI antiga

encontrar rev 2.1 eu acho meio difícil,nao vi por ai ainda pode ser q demore mais um pouco pra chegar por aqui

Entendo! E quando você acha que ela aparecerá por aqui?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, problema resolvido! :lol:

Queria agradecer a todos pelas dicas, em especial ao Paulo Mello.

Eu gastei muito nesse PC e estou sem dinheiro para comprar um gabinete melhor que o atual, então me virei com o que tinha. Comprei um cooler Thermaltake e encaixei na lateral, jogando vento bem em cima da placa mãe. Está 38 estabilizado. Tô felizão. ^_^

Placa mãe 38, processador (núcleo) 40, placa de vídeo 51... tudo certo, não?

Agora finalmente posso usar sem medo. Novamente, valeu a todo mundo pelos comentários e sugestões. Você foram uma mão na roda, pessoal. Meus sinceros agradecimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, problema resolvido! :lol:

Queria agradecer a todos pelas dicas, em especial ao Paulo Mello.

Eu gastei muito nesse PC e estou sem dinheiro para comprar um gabinete melhor que o atual, então me virei com o que tinha. Comprei um cooler Thermaltake e encaixei na lateral, jogando vento bem em cima da placa mãe. Está 38 estabilizado. Tô felizão. ^_^

Placa mãe 38, processador (núcleo) 40, placa de vídeo 51... tudo certo, não?

Agora finalmente posso usar sem medo. Novamente, valeu a todo mundo pelos comentários e sugestões. Você foram uma mão na roda, pessoal. Meus sinceros agradecimentos!

beleza e isso que importa...você ta com o negocio funcionando legal!

E so para atualizar aqui o topico, como havia dito antes que estaria testando o cooler VCRF da Evercool na P35DS3, ele encaixa a furação e a mesma, porém o detalhe e que o P35 tem algumas pontes metalicas envolta ao núcleo que ficam quase na mesma altura do núcleo, logo o dissipador do cooler VCRF pode encostar nessas pontes e causar danos ao chip.

Pode ser que com um thermal pad, seja possivel usar esse cooler VCRF no P35 com mais segurança, pois o thermal pad tb está presente no dissipador original da placa-mãe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to montando um pc e onde estou montando o cara da loja

falo que não tem essa placa mãe porém não queria pegar outra qlq queria um otima ja que aguente bem o pc que estou formando para games ...

o pc é :

- Memoria 2048GB DDR2 800Mhz - Kingston

- HD 250GB SATA II Samsung Spinpoint

- PROCESSADOR CORE DUO 2,2 GHZ / 800 MHZ / 2MB (E4500) (19)

- GeForce 8800GS 512mb 256bit 900MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu queria muito essa mais sei la comprar pelo mercado é ****

sempre vem com algum defeito e tem a confiança do povo ainda ...

o cara me mostro essas que ele tem a pronto entrega...

MB Skymedia (s/v/r - 478)

MB Asus M2V (s/r -sata -940)

MB Asus M2N-MX (s/v/r- sata 940)

Mb Asus M2N-X (s/r-sata 940)

MB Asus M2N4-SLI (s/r-sata -940)

MB Asus M2NE-SLI (s/r-sata-940)

MB Asus M2N-SLI Deluxe(s/r - sata 940)

MB Asus A8N-SLI -SE (s/r/sata - 939)

MB Asus A8N-SLI Premiun (s/r/sata - 939)

MB Asus A8V-X (s/r-sata - 939/3pci/1agp)

MB Asus P5LD2-SE (s/r-sata -775)

MB Asus P5NE-SLI (s/r /sata - 775)

MB Asus P5LD2-X (s/r-sata-775)

MB Asus P5K SE (s/r-sata -775)

MB Asus P5B-MX (s/v/r-sata-775)

MB Asus P5VD2-VM (s/r/v/sata - 775)

MB Asus P5GC-MX (s/v/r-sata 775)

MB Pcchips A31G (s/v/r/f - 754/2pci/1agp/1pciexpr)

MB Pcchips A33G (s/v/r - 940) - A11G

MB Pcchips A21G (s/v/r/f - 939)

MB Pcchips P17 (s/v/r-775)

tem algo bom ai em cima que pode ser pego no lugar ?

e compativel com o pc que irei montar pois não entendo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Colega!

Sem querer entrometer mas já fazendo isso, rsrs.. Por que você não Tenta essa configuração aqui abaixo... faça apenas pequenas mudanças, (se achar necessário).

CPU: Intel Core 2 Duo E8400 (3GHz / 6MB de cache) (R$540,00 a R$645,00)

MoBo: Gigabyte P35-DS3 (R$325 a R$400)

VGA: 8600GT 256MB GDDR3 (R$270 a R$350)

RAM: 2x1GB DDR2-800 Kingston (R$199 a R$250)

HD: 250GB SATA2 (R$189 a R$220)

DVD-RW: Pioneer 212D SATA (R$95 a R$130)

Fonte: Extream SuperFlower 450W (R$150 a R$180)

GABINETE: Clone X-Game :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, pega mesmo a GA-P35-DS3... agora:

Uma das melhores 8800GT que eu conheço (com um bom cooler de fábrica que dá para fazer um overclock obsurdo sem força ou perder vida util, e ficar melhor que uma 9800GTX) é a da ECS e custa em torno de R$600,00 a R$700,00 só aqui no Brasil...

É muuuuuito bobeira pegar um E6750, o E4500 faz o mesmo que ele faz sendo overclockado com o cooler normal da intel, nos mesmos valores de tensão e temperatura e custa a metade do preço e se voce por um bom cooler nele de R$200,00 ou o MAXORB ou o CNPS9700LED (depende do gabinete) voce poe ele tranquilo em 3.6Ghz, sem forçar nada e ainda mais frio e potente que um E6850, e ainda fica na metade do preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muuuuuito bobeira pegar um E6750, o E4500 faz o mesmo que ele faz sendo overclockado com o cooler normal da intel, nos mesmos valores de tensão e temperatura e custa a metade do preço e se voce por um bom cooler nele de R$200,00 ou o MAXORB ou o CNPS9700LED (depende do gabinete) voce poe ele tranquilo em 3.6Ghz, sem forçar nada e ainda mais frio e potente que um E6850, e ainda fica na metade do preço...

Não fez sentido o que você falou ... (_(

E4500 custa R$ 300 reais + cooler zalman 9700 de 250 reais

300+250= 550. R$ 550 se compra um E8400 sem precisar fazer over nenhum ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb iria de E8400. tá um preço bem bacana, é um pouco melhor q o E6750 e consome menos energia. Dah uma olhada nesse link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72880287-processador-intel-core-2-duo-e8400-30ghz-6mb-fsb-1333mhz-_JM

Só uma dica, caso você pegue a GA-P35-DS3 + E8400 toma cuidado com a BIOS, só a partir da versão F12 (se não me engano!) q suporta processadores d 45nm. Isso quer dizer q você precisaria d um outro processador, montar a maquina, instalar o S.O., atualizar a BIOS pra daí colocar o E8400.

quando comprei minha placa mãe rev. 2.0, ela veio com a BIOS F10, portanto, fique atento. :D

Só uma dúvida, onde você tá montando esse computador? Aqui em Recife memo? Se for, boa sorte, as coisas aqui estão mais caras! :D A melhor opção é mercado livre.

Abraço!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu conselho é essa placa da gigabyte com o chipset p35 com as opções do janinhomarques são excelentes agora a vga tu pode melhorar ou uma 8600gt tá bom uma fonte boa te aconselho a da corsair de 420w reais é boa e barata é uma excelente fonte na compex eu moro em Olinda e compro lá na compex fale com kelly e diga que rafael lhe indicou eu sempre monto pcs com ela geralmente ganho descontos nas compras totais de uns 50,00 a 100,00 você me mande uma mensagem privada que dou meu número de celular a gente faz teu orçamento uma abraço e até mais!!!!!!!!!

asus p5gc-mx 2 gravador de dvd lg lcd aoc 712sa 1gb de ram em dual channel 250 gb de dísco placa de som genius 5.1 8400gs vga fonte c3 tech de 500 w reais dual core e2140 4 exaustor e uma temperatura de 25º já overclocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb iria de E8400. tá um preço bem bacana, é um pouco melhor q o E6750 e consome menos energia. Dah uma olhada nesse link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72880287-processador-intel-core-2-duo-e8400-30ghz-6mb-fsb-1333mhz-_JM

Só uma dica, caso você pegue a GA-P35-DS3 + E8400 toma cuidado com a BIOS, só a partir da versão F12 (se não me engano!) q suporta processadores d 45nm. Isso quer dizer q você precisaria d um outro processador, montar a maquina, instalar o S.O., atualizar a BIOS pra daí colocar o E8400.

quando comprei minha placa mãe rev. 2.0, ela veio com a BIOS F10, portanto, fique atento. :D

Só uma dúvida, onde você tá montando esse computador? Aqui em Recife memo? Se for, boa sorte, as coisas aqui estão mais caras! :D A melhor opção é mercado livre.

Abraço!

B)

Ele tem Razao...45nm a partir da Bios F12, e as placas vem com Bios F10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a minha com overclock da assinatura nao passa dos 43 graus em LOAD.

Muita gente esta tendo problemas de aquecimento, mas precisa ver como e a refrigeracao do gabinete tb!

aqui tenho um cooler lateral como exaustor e dois coolers traseiros como exaustores tb.

O Xblade e um gabinete um pouco menor que o meu, porém tem sistema de refrigeracao parecido, o importante e ter o cooler lateral e traseiro como exaustor e nao injetor de ar, pois eles tem que tirar ar quente de dentro p/ fora do gabinete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!