Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Hahaha pior que se me basear aqui no mercado livre eu vou ficar maluco :lol:

Tem cara pedindo 300 outro 100...pelas regras do FORUM é proibido passar valor e esse tipo de coisa?Se não for qnt você pediria?sei q fica meio difícil por nao ser sua e você poder avaliar mas, levando em conta que ela não esta com nenhum defeito,tem o cd e tudo certinho.

Obrigado pela resposta ^_^

Uma 9800 GT nova custa por volta de R$350,00 reais, e com a HD 4770 por volta dos R$320,00, não dá para puxar muito o preço, eu acho que se você oferecer por uns R$250,00 com possibilidade de desconto para R$200,00, vende com certa facilidade. O problema é que essa VGA é elefante branco, e por quase o mesmo preço dá para achar várias 8800 GT e 9800 GT ambas 512MB e se você abaixar mais o preço não compensaria.

Não sei você, mas eu tive uma 8800 GT XXX 512MB e se ela não tivesse queimado estaria com ela até hoje, ou então colocaria no meu segundo PC, tinha pago R$1200,00 nela, ná época do lançamento, e seria uma pena ter que me desfazer dela por apenas uns R$250,00~R$300,00... Ótima VGA, ainda tem caldo para rodar vários jogos no talo em 1280x1024. Sinceramente, considere em mantê-la caso tenha um segundo PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É proibido passar o valor se você quiser vender seus produtos aqui dentro; mas pra ter como média e divulgar lá fora não tem nada demais, hehe.

Basta dar um pulo na área de "quanto vale?" e perguntar ao pessoal de lá, que vão ser bem receptivos.

Mas pela sua, eu já adianto que pode pedir pelo menos 260 por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera obrigado pela ajuda =D

Shadow Gamer é uma boa ideia a sua,eu tenho outra maquina aqui,ela esta toda desmontade e ela usava uma GeForce só que eu nao sei o modelo =/ tenho até o manual dela mas não achei escrito nele nem na placa(vou coloca uma foto,quem sabe alguem reconhece),ai dependendo do que acontecer,se alguem souber qual é,a gente faz um comparativo e ve qual compensa mais deixar no outro pc,ai a que sobrar eu vendo e pego uma nova pro meu.

Eu vi essa aqui no Kabum

VGA EVGA 1536 MB (1.5GB) GeForce 9600 GSO DDR2 PCI-Express 015-P3-N969-LR https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:134

sera que vale a pena ou é so um monte de numero?eu estou disposto gastar uns R$300,00 por uma placa.nao quero nada top,so quero uma melhor que a minha,que de um upzinho basico no micro

Kronos 3 resolvendo esse rolo aqui eu vou dar um pulo la e vejo tambem,valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi essa aqui no Kabum

VGA EVGA 1536 MB (1.5GB) GeForce 9600 GSO DDR2 PCI-Express 015-P3-N969-LR https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:134

sera que vale a pena ou é so um monte de numero?eu estou disposto gastar uns R$300,00 por uma placa.nao quero nada top,so quero uma melhor que a minha,que de um upzinho basico no micro

Presta não. Sua 8800GT de 256MB é melhor que ela.

Para você trocar, não recomendo nada abaixo de uma GTS250 ou uma HD4850/4770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta não. Sua 8800GT de 256MB é melhor que ela.

Para você trocar, não recomendo nada abaixo de uma GTS250 ou uma HD4850/4770.

ahh beleza então...vou sair correndo atrás igual um louco para ver o que eu consigo aqui com um preço bom...aceito sujestões de ond procurar XD

mais uma vez obrigado pela força de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh beleza então...vou sair correndo atrás igual um louco para ver o que eu consigo aqui com um preço bom...aceito sujestões de ond procurar XD

mais uma vez obrigado pela força de todos

Dá uma olhada nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

Não recomendo uma troca de 8800 GT por nada abaixo de uma HD 5770/ HD 4870, pois abaixo disso ganho não seria tão perceptível, e sei o quanto é ruim gastar com upgrade e sentir pouca diferença.

Qualquer dúvida só perguntar.

Falou! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

Não recomendo uma troca de 8800 GT por nada abaixo de uma HD 5770/ HD 4870, pois abaixo disso ganho não seria tão perceptível, e sei o quanto é ruim gastar com upgrade e sentir pouca diferença.

Qualquer dúvida só perguntar.

Falou! Abraços!

Digo o mesmo, quando eu sai de HD4850 > HD4890 o ganho não foi nem perto de quando eu sai por exemplo ( a muito tempo atrás )

Acho que todas as placas (HD4830~9800GT~HD4770~9800GTX~GTS250~HD4850~8800Ultra~8800GTS~HD3870~X1950XTX~HD2900~7950GX2) São consideravelmente parecidas.

Claro, que GTS250 / HD4850 entre as citadas se destacam por terem um custo/benefício muito bom hj em dia, e um desempenho ainda muito forte, sendo já bem mais rapida que por exemplo a X1950XTX ou HD2900XT etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É olhando os tópicos das ultimas semanas acho que entrei pro clube da galera que perdeu a 8800GT depois de 2 anos e meio de alegrias.

Já algumas semanas meu computador vinha apresentando problemas. Ligava e o monitor ficava na mesma, piscando a luz sem ligar. Já vi que o problema estava próximo.

Ontem quando cheguei em casa o problema de novo, mas dessa vez nada o vez ligar. Tentei de novo e nada. Quando me dei por conta que já era.

Estou certo acreditando que entrei pra essa galera que perdeu a placa de video mesmo?

Se sim vou trocar não tem jeito, e vi que tem muita gente migando pro lado vermelho da força, estava pensando em pegar um GTS250, meu orçamento está muito baixo como não contava com essa comprei um xbox 360 pra mim a poucas semanas.

Se alguem puder me ajudar agradeço.

abraço a todos!

Edit: Estou usando a placa de video do maluco que mora comigo. Que por sua vez é uma 8800GT também hahaha

Edit2: aconteceu uma parada muito doida. Antes de colocar a placa de video do dono de volta, coloquei a minha pra fazer um teste, e FUNCINOU o.O por essa eu não esperava.

Ou seja no meu PC ela não funciona mas em outro numa boa. E se eu coloco uma outra placa de video no meu funciona. Alguém pode me ajudar com essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta não. Sua 8800GT de 256MB é melhor que ela.

Para você trocar, não recomendo nada abaixo de uma GTS250 ou uma HD4850/4770.

Rodrigops andei vendo a GTS 250 na net(sempre usei GeForce acho que vou continuar)e percebi que essa placa tem varios modelos com os nomes parecidos e mudam na aparencia...ai eu me confundi um pouco aqui :lol:

Eu estou olhando pelo Mercado Livre....se você ou alguem puder só dar uma explicada basica no porque dessas diferença acho q ja vai da um help aqui na procura.

Abraço:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigops andei vendo a GTS 250 na net(sempre usei GeForce acho que vou continuar)e percebi que essa placa tem varios modelos com os nomes parecidos e mudam na aparencia...ai eu me confundi um pouco aqui :lol:

Eu estou olhando pelo Mercado Livre....se você ou alguem puder só dar uma explicada basica no porque dessas diferença acho q ja vai da um help aqui na procura.

Abraço:D

Nesse caso você vai precisar postar suas perguntas no tópico da GTS250. Você pode pesquisar na internet os vários modelos e colocar suas dúvidas e os links lá.

Como a sua 8800GT é de 256 MB, acho que a diferença de desempenho para a GTS250 vai ser boa, principalmente em resoluções altas.

Mas a sugestão da HD5770 é muito boa. Vai trazer um ganho maior, além de ser DX11. E só não sugeri também porque achei que ficaria um pouco mais distante do que você pretendia gastar. E as placas da ATI são muito boas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É olhando os tópicos das ultimas semanas acho que entrei pro clube da galera que perdeu a 8800GT depois de 2 anos e meio de alegrias.

Já algumas semanas meu computador vinha apresentando problemas. Ligava e o monitor ficava na mesma, piscando a luz sem ligar. Já vi que o problema estava próximo.

Ontem quando cheguei em casa o problema de novo, mas dessa vez nada o vez ligar. Tentei de novo e nada. Quando me dei por conta que já era.

Estou certo acreditando que entrei pra essa galera que perdeu a placa de video mesmo?

Se sim vou trocar não tem jeito, e vi que tem muita gente migando pro lado vermelho da força, estava pensando em pegar um GTS250, meu orçamento está muito baixo como não contava com essa comprei um xbox 360 pra mim a poucas semanas.

Se alguem puder me ajudar agradeço.

abraço a todos!

Edit: Estou usando a placa de video do maluco que mora comigo. Que por sua vez é uma 8800GT também hahaha

Edit2: aconteceu uma parada muito doida. Antes de colocar a placa de video do dono de volta, coloquei a minha pra fazer um teste, e FUNCINOU o.O por essa eu não esperava.

Ou seja no meu PC ela não funciona mas em outro numa boa. E se eu coloco uma outra placa de video no meu funciona. Alguém pode me ajudar com essa?

Cara acho que seu caso é igual ao meu, a minha ainda funciona em algumas mobos, mas só que com a velocidade reduzida Ex.: Numa P5GC-MX ela funciona na velocidade x4 em uma outra mobo da MSI que usa chipset Via ela funciona como x1 e o cooler roda a 30% da capacidade, na minha atual P5ql-se Chipset p43 ela não dá video o cooler funciona a 100%, mas a mobo apita 3 vezes.

Dá uma olhada no GPU-Z se ela tá funcionando em x16 e posta pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mastervs

Ela tá funcionando com muita briga, tem que tentar ligar o pc umas 10 vezes pra ela funcionar. Inclusive estou no meu pc mesmo tranquilamente.

Olhando o GPU-Z fiquei inclusive muito assustado, só estou navegando e ela está com uma temperatuara de SETENTA, isso mesmo 70ºC pelo sensor ADT7473 e pelo drive da placa ainda mais assustadores 78ºC , meu cooler está operando a 40% da velocidade.

Não vai ter jeito, realmente vou ter que comprar outra, estou pensando em pegar um GTX460. Tive algumas boas surpresas no orçamento.

Ando meio por fora do assunto. E vi que tem muita gente usando ATI ae, se alguém puder dar uma opinião ficaria muito feliz.

Edit: achei que seria legla colocar os prints.

gpuz2.gif

gpuzt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Confira se ela está bem encaixada no slot, mas isso também aconteceu com a minha, ela ficou por alguns meses dando sinal de vídeo as vezes e as vezes não, de uma limpada nos slots aí e vai tentando, mas pelo que parece ela está chegando ao fim da vida como várias outras aqui chegaram recentemente.

Quanto a GTX460, já da para achá a uns R$650,00 na versão 768MB, é uma boa opção sim, não falo mais para não virar OFF TOPIC.

Falou! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ameacei trocar a minha queridinha várias vezes e ainda não troquei.

Nunca tive problemas com ela e olha que a minha fonte não é das mais confiaveis.

Eu to pensando em trocar só pelo fato de ela ainda valer alguma grana e conseguir abater no custo do meu novo objetivo, que é a 5850 ou 70.

Fora isso, sinceramente, ainda consigo jogar todos os novos jogos (em resolução full HD 1920x1080) sem problemas. Claro que nem todos no full.

O problema todo é que não vou ter coragem de colocar uma placa nova e mais forte nessa minha fonte mixuruca...

Por sinal, essa galera que tá queimando as 88gt, faziam OC?

Eu nunca fiz e talvez por isso ela tenha essa "sobrevida".

Mais uma coisa: Eu nunca coloquei outro cooler na placa, sempre usei o original. Porém, há mais ou menos uns 8 meses, eu abri toda a placa, troquei a pasta termica e retirei o excesso de poeira. Além do mais, desde a compra da minha 88gt, eu arrumei um cooler Rocket que sempre operou no maximo pra contribuir com a refrigeração. Mais uma coisa, eu arrumei uma "serra-copo" e meti uns furos extras no meu gabinete e sapequei umas ventoinhas pra fazer um fluxo de ar mais intenso dentro do gabinete. Nunca tive problemas com temperaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ameacei trocar a minha queridinha várias vezes e ainda não troquei.

Nunca tive problemas com ela e olha que a minha fonte não é das mais confiaveis.

Eu to pensando em trocar só pelo fato de ela ainda valer alguma grana e conseguir abater no custo do meu novo objetivo, que é a 5850 ou 70.

Fora isso, sinceramente, ainda consigo jogar todos os novos jogos (em resolução full HD 1920x1080) sem problemas. Claro que nem todos no full.

O problema todo é que não vou ter coragem de colocar uma placa nova e mais forte nessa minha fonte mixuruca...

Por sinal, essa galera que tá queimando as 88gt, faziam OC?

Eu nunca fiz e talvez por isso ela tenha essa "sobrevida".

Mais uma coisa: Eu nunca coloquei outro cooler na placa, sempre usei o original. Porém, há mais ou menos uns 8 meses, eu abri toda a placa, troquei a pasta termica e retirei o excesso de poeira. Além do mais, desde a compra da minha 88gt, eu arrumei um cooler Rocket que sempre operou no maximo pra contribuir com a refrigeração. Mais uma coisa, eu arrumei uma "serra-copo" e meti uns furos extras no meu gabinete e sapequei umas ventoinhas pra fazer um fluxo de ar mais intenso dentro do gabinete. Nunca tive problemas com temperaturas.

Então, minha 8800 GT já veio com overclock de fábrica, então em minha opinião ela deveria ser capaz de aguentar... Ela rodava à 670/1650/1950, nunca coloquei além disso, e nunca tive problemas de temperatura, como já disse aqui ela chagava no máximo a 84ºC, o que é bastante, no entanto é comum para uma 8800 GT.

Meu cooler era o original, porém era a versão revisada, a com PCB preto e cooler um pouco maior, também nunca troquei a pasta térmica, até porque não considero algo vital numa placa de vídeo, tanto que alguns fabricantes anulam a garantia se você remover o cooler...

Mas se for para você trocar a sua, acredito que seja um bom momento, afinal estamos sobrecarregados de relatos de 8800 GT indo para o saco, então é sempre bom previnir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... bateu a hora de trocar mesmo.

Vou pegar uma 5850 ou 5870 antes que a minha queridinha aqui me abandone para seguir pro outro lado como as vgas da galera aí...

No Maximo, vou aguentar até o fim do ano. Farei algumas viagens aí e vou conseguir comprar mais barato. Obviamente, vou trocar de fonte também. Na verdade, vou ter que trocar a maquina toda... vou abrir um daqueles posts tipo "configuração pra XX,00 reais" e esperar a resposta da galera. To pensando nuns 3 mil reais, que deve dar pra monta uma maquina boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só pra encerrar minha aprticipação no tópico.

Aproveitei que um amigo do meu pai foi viajar para os USA e pedi pra ele trazer uma GTX460 de 1GB pra mim. Instalei ontem e já tenho sentido uma diferença absurda.

Tenho apenas que procurar ajuda em outros tópicos porque o cooler continua com 40% da velocidade e isso tem me deixado preocupado!

Grande abraço e obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Só pra encerrar minha aprticipação no tópico.

Aproveitei que um amigo do meu pai foi viajar para os USA e pedi pra ele trazer uma GTX460 de 1GB pra mim. Instalei ontem e já tenho sentido uma diferença absurda.

Tenho apenas que procurar ajuda em outros tópicos porque o cooler continua com 40% da velocidade e isso tem me deixado preocupado!

Grande abraço e obrigado a todos.

Problemas com a velocidade do cooler geralmente estão relacionados ao driver, tente atualizar/reverter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Configurações:

Processador: AMD Phenom X3

Placa de video: XFX GeForce 8800GT Alpha dog

Fonte de Alimentação: Gamer 600w

Memória RAM: 2gb

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate

Driver de video: GeForce 260

Estou com problema com o video do meu pc. Ao estar utilizando, abrindo janelas ou programas, meu pc pisca a tela e abre um balao no canto inferior esquerdo dizendo que houve um problema de video e foi solucionado. Logo a seguir ele começa acontecer direto até entrar em uma tela azul e reiniciar.

O que ja tentei:

- Reinstalar o Windows

- Reinstalar o driver

- Limpar os contatos de memoria RAM, video e ate mesmo processador.

A última opção ainda melhorou por um tempo, diria 1 mes, ficou sem acontecer, mas essa semana voltou com tudo.

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!

Infelizmente, minhas 8800GT também estão indo pro saco. Em modo SLI já não funciona mais e quando uso só uma, aparece fragmentos coloridos enquanto carrega o windows. E só dá pra usar o driver padrão do windows. Com os da nvidia, a placa abre o bico. Fiquei surpreso com a baixa vida útil delas - pouco mais de 2 anos!

Alguém poderia me recomendar uma placa com desempenho similar ou um pouco melhor? Estava pesquisando e vi a Radeon 4870. Está custando uns R$400 por aí. Não penso mais em fazer SLI (custo/benefício ruim).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que pena amigo. Agora é estranho duas VGA's abrirem o bico ao mesmo tempo, será que não é a fonte de alimentação, sujeira nos slots ou coisa do tipo?

Se deseja investir em outra placa, sugiro que dê uma olhada no setor de recomendação de produtos. Não se esqueça de ler as regras do setor antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por favor galera, estou tendo um problema junto ao windows 7 (32 bits), instalei os ultimos drivers da Nvidia 260.99 para windows 7 , porém todas as vezes que vou rodar qualquer jogo, simplesmente do nada o computador trava e fecha o jogo em questão, dizendo que houve uma falha no driver de video, gostaria de saber como proceder.

Já instalei vários outros drivers anteriores e não obtive sucesso.

Meu modelo de placa de video é XFX GeForce 8800GT Alpha Dog Edition.

Se alguem puder me ajudar, serei grato.

Obrigado.

Edit:

Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd. GA-945GCM-S2C

Processor: Intel® Pentium® Dual CPU E2160 @ 1.80GHz (2 CPUs), ~1.8GHz

Memory: 2048MB RAM

Hard Drive: 160 GB / 500 GB

Video Card: NVIDIA GeForce 8800 GT XFX Alpha Dog Edition

Monitor: T190 Samsung

Operating System: Windows 7 Professional 32-bit (6.1, Build 7600)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts foi mal novamente, 500 Watts reais, é que estou no trampo.:cool:

Valeu ^_^

Coincidência também estou :lol:.

Esse problema acontecia com os drivers anteriores?

Quais as suas temps?

E se não for pedir muito qual a marca da fonte, só por encargo de conciência.

O PC apresenta problemas com reiniciação aleatórias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coincidência também estou :lol:.

Esse problema acontecia com os drivers anteriores?

Quais as suas temps?

E se não for pedir muito qual a marca da fonte, só por encargo de conciência.

O PC apresenta problemas com reiniciação aleatórias?

Cara então, começou de uns tempos pra cá.(+ - 1 mes )

Nunca havia dado esse problema de erro de driver, a um bom tempo atrás eu usava o XP (nunca deu esse erro) e mudei pro Seven.

As temperaturas estão de boa, não lembro agora de cabeça... a marca de fonte não sei.

Um amigo meu que tem loja de informatica, fez todos os testes.

Temperatura...processador...etc e nada.

Colocou a VGA em outra máquina mais potente e também dava o mesmo problema do driver.

O Pc não apresenta problemas com reiniciação aleatórias.

Só em jogos mesmo que ele "Pisca" e as vezes reseta.

Por Ex: com o cod4 a tela "pisca" depois de uns 10 min. + - jogando (as vezes mais as vezes menos tempo) vai pra tela do desktop e volta pro jogo.

Insistindo no jogo depois de umas 3 "piscadas dessas" o Pc reseta sozinho.

Ou seja , não chego a jogar 15 min.

Outro exemplo é no PES 2011, dá bastante Lag, mesmo com resolução baixa.

Só que no PES a tela não "pisca".

Normalmente na hora do replay (Por Ex. na hora do Gol) o pc "trava", uns 5 seg. e depois reseta da mesma forma como o Cod4.

Só coloquei esses dois jogos para testar.

Espero que tenham me entendido.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!