Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@GabrielLP14 bacana estou olhando ela parece que vai servir bem, eu estou lendo um artigo aqui que fala pra nao usar estabilizador e sim uma regua, eu uso um estabilizador de 1000 va, acha melhor tirar ele ? 

Se sim e for possível poderia me indicar uma régua boa ?

Agradeço irmão

• Curtir 2
Postado
16 minutos atrás, Acaccio disse:

@GabrielLP14 bacana estou olhando ela parece que vai servir bem, eu estou lendo um artigo aqui que fala pra nao usar estabilizador e sim uma regua, eu uso um estabilizador de 1000 va, acha melhor tirar ele ? 

Se sim e for possível poderia me indicar uma régua boa ?

Agradeço irmão

Estabilizador já não serve pra nada faz uns 20 anos. São extremamente prejudiciais e não devem ser utilizados em nenhuma hipótese.

Antisurge (e não régua) de qualidade: https://www.lojaclamper.com.br/index.php/clamper-multiprotecao-8

• Curtir 3
Postado

Boa noite.

Tenho um PC velho e estou pensando em pegar uma placa de vídeo low-end para jogar alguns games datados, como por exemplo Skyrim com mods, e melhorar um pouco o FPS de alguns games que eu jogo no vídeo onboard.

Tenho em mente pegar ou uma Radeon R7 360 ou uma GeForce GTX 750 Ti (estou mais inclinado a pegar a GeForce). Minha fonte é uma Zalman ZM360B-APS.

A fonte vai aguentar qualquer uma dessas duas GPUs?

Grato.

EDIT: esqueci de postar a configuração. MOBO Asus P8B75-M LX; CPU i3 3220; 2x2GB DDR3 1333MHz dual channel; 1 HD SATA3 500GB + 1HD SATA2 160GB; mouse/teclado/caixas de som USB.

Postado

Boa noite, uma ajudinha por favor

sera que essa fonte aguenta essa configuração, e basica mais tenho medo de nao rolar

placa-mãe: M5A78L-M LX

Processador: FX 4100

Cooler: Hyper T4

Placa de Video: Radeon HD 6870

2 x 4GB DDR3 1333Mhz Kingston

1 HD de 1TB Seagate Barracuda 7400RPM

1 Fan frontal 120mm

1 Fan traseiro 120mm

a fonte que estou querendo colocar e uma Cooler Master RS-460-PMSR-A3

pois nao pretendo gasta muito a fonte e antiga e achei por um preço bom de um amigo meu,

valeu

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Corruptor disse:

Boa noite.

Tenho um PC velho e estou pensando em pegar uma placa de vídeo low-end para jogar alguns games datados, como por exemplo Skyrim com mods, e melhorar um pouco o FPS de alguns games que eu jogo no vídeo onboard.

Tenho em mente pegar ou uma Radeon R7 360 ou uma GeForce GTX 750 Ti (estou mais inclinado a pegar a GeForce). Minha fonte é uma Zalman ZM360B-APS.

A fonte vai aguentar qualquer uma dessas duas GPUs?

Grato.

EDIT: esqueci de postar a configuração. MOBO Asus P8B75-M LX; CPU i3 3220; 2x2GB DDR3 1333MHz dual channel; 1 HD SATA3 500GB + 1HD SATA2 160GB; mouse/teclado/caixas de som USB.

Sim.

2 horas atrás, xZéba disse:

Boa noite, uma ajudinha por favor

sera que essa fonte aguenta essa configuração, e basica mais tenho medo de nao rolar

placa-mãe: M5A78L-M LX

Processador: FX 4100

Cooler: Hyper T4

Placa de Video: Radeon HD 6870

2 x 4GB DDR3 1333Mhz Kingston

1 HD de 1TB Seagate Barracuda 7400RPM

1 Fan frontal 120mm

1 Fan traseiro 120mm

a fonte que estou querendo colocar e uma Cooler Master RS-460-PMSR-A3

pois nao pretendo gasta muito a fonte e antiga e achei por um preço bom de um amigo meu,

valeu

Aka Cooler Master eXtreme Power Plus 460W.

Eu acho uma má ideia. Essa config pode demandar até 300 W em cima da linha de +12 V, sendo que essa fonte tem capacidade de 312 W na mesma. É uma fonte capenga, e ainda por cima usada. E de quebra, usa fios 20 AWG (ou seja, de bitola inadequada) e tem apenas 1 conector de alimentação para placas de vídeo (e a Radeon HD 6870 usa dois deles).

• Curtir 1
Postado

Bom dia, acabei de comprar uma GTX 1060 6gb G1 Gaming, tenho uma fonte Corsair CX 430 e ela possui o conector 8pin que a placa exige, a minha dúvida é se poderei usar esta fonte por enquanto até poder trocá-la. minha configuração com a nova placa será a seguinte:

CPU: Core i5 6600 3.3

MB: Asus H170 pro Gaming

Ram: 16Gb DDR4 (2 x 8gb Kingston Hyper X Fury 2400Mhz)

SSD: Kingston UV400 480gb

HD: Seagate 1tb 7200rpm

HD2: Seagate 1tb 7200rpm

Cooler: 3 x 120mm e 1 x 140mm

Vídeo: GTX 1060 6gb G1 Gaming

Fonte: Corsair CX 430 

sei que não é a fonte ideal, mas gostaria de usá-la por mais um tempo, já que acabei de gastar com a GTX. não fiz nenhum Overclock e nem vou fazer até trocar a fonte. 

Obrigado!

• Curtir 1
Postado

Fonte para essa configuração: 

Processador i7 6700

placa-mãe Asus H170

16GB memoria 2133 mhz

SSD 500 gb

HD 2 tb

Vídeo Gigabyte GTX 1060

uma duvida, monitor interfere também na escolha de uma fonte ? tipo tenho planos de comprar em um futuro próximo um monitor 24' 144hz.

Achei essa interessante, recomendam ? http://www.terabyteshop.com.br/produto/5966/fonte-corsair-rmx-series-rm550x-550w-reais-80-plus-gold-atxeps-pfc-ativo-cabos-modulares

Valeu galera.

• Curtir 1
Postado

Boa tarde galera, possuo o seguinte computador:

Proc: Core i5 4570
Cooler: Coolermaster T4

Mobo: Asus H81M-E

Memorias: 1x8 GB DDR3 1600Mhz  (futuramente 2x8)

GPU: GTX 1060 6GB ou RX480 8GB  (vou comprar essa semana)

SSD: Kingston HyperX 120GB

HD: WD 500GB Black

5 coolers de 12cm controlados por 2 baia traseira.

Gostaria de saber qual fonte seguraria essa configuração, com qualquer uma das VGA!  obrigado

Postado
5 minutos atrás, moezera disse:

Boa tarde galera, possuo o seguinte computador:

Proc: Core i5 4570
Cooler: Coolermaster T4

Mobo: Asus H81M-E

Memorias: 1x8 GB DDR3 1600Mhz  (futuramente 2x8)

GPU: GTX 1060 6GB ou RX480 8GB  (vou comprar essa semana)

SSD: Kingston HyperX 120GB

HD: WD 500GB Black

5 coolers de 12cm controlados por 2 baia traseira.

Gostaria de saber qual fonte seguraria essa configuração, com qualquer uma das VGA!  obrigado

Pode ir em uma dessas aqui:

Cooler Master GX450 CM Storm

Cooler Master G450M

Corsair CX450M

EVGA 450B

Corsair CX430

XFX TS Series 450W / XFX Pro Series 450W V2

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, moezera disse:

@Internet muito obrigado! tanto a 1060 e a 480 vão ficar de boa ne? eu tenho uma cx430 aqui e to pensando em vender pra pegar uma nzxt 550w full modular por 300 reais kkk

A RX 480 consome mais, mas dado o restante da sua configuração, uma fonte uma CX430 já deve ser suficiente.

Postado

Fonte com 2 conectores PCIe com certificação 80 Plus Gold ou superior, rolamento de alta qualidade e baixo ruído para comprar no final do mês?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...