Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terabyteshop - tópico central


Posts recomendados

  • 2 meses depois...
Em 29/10/2016 às 14:30, Lukkitos disse:

@Focus942 fiquei com receio em comprar la agr

Aviso: NÃO comprem nessa empresa de e-commerce se não quiserem ter dor de cabeça! Comprei lá, a operadora aprovou o pagamento. Eles demoraram para autorizar a compra e cancelaram meu pedido. Moral: vou ter que pagar sem receber o produto. Já estou entrando com advogados contra essa empresa que engana e lesa o consumidor. Terabyteshop não compre lá! Não é seguro comprar lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@PEDRO HENRIQUE TUMA Fiz a compra da minha placa de vídeo lá, a análise e confirmação do pedido feito pelo cartão de crédito foi processada no mesmo dia. A entrega vai depender da distância, a minha é pelo PAC e como eu moro no interior de SP e a loja é em SC ainda não chegou (fiz o pedido dia 21/01, no sábado, e foi postado no dia 23/01), acredito que semana que vem ela já chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Coldy disse:

@PEDRO HENRIQUE TUMA Fiz a compra da minha placa de vídeo lá, a análise e confirmação do pedido feito pelo cartão de crédito foi processada no mesmo dia. A entrega vai depender da distância, a minha é pelo PAC e como eu moro no interior de SP e a loja é em SC ainda não chegou (fiz o pedido dia 21/01, no sábado, e foi postado no dia 23/01), acredito que semana que vem ela já chega.

 

 

 

Mas não foi confirmado o pedido pelo cartão de credito no mesmo momento ne ?

Eu paguei sedex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu PC não foi entregue ainda!! Fiz o pedido no dia 06/01! Apenas no dia 16/01 foi postado e até agora não chegou!! Pelo rastreio dos correios o objeto não chegou nem em Fortaleza!! Peço que enviem outra mercadoria por uma transportadora de minha confiança e eles querem que eu espere uma resposta dos correios, depois de já ter esperado pelo tempo de resposta que eles pediram!! São 23 dias, já teria dado tempo para a mercadoria chegar aqui!! Eu nunca mais comprarei nessa loja!! Infelizmente, não tive a oportunidade de pesquisar sobre a Terabyte antes de realizar a compra!! Mas isso serve para as próximas pessoas!! Não recomendo!!! Tenho a informação inconsistente de que o endereço da nota fiscal e o local de estoque é em Joinville-SC, mas consta nos correios que o objeto foi enviado de Curitiba!! Preciso verificar isso nos correios também, pois já vi a mercadoria sendo enviada do local de estoque, mas não do escritório! Com tantas reclamações no facebook, no Reclame Aqui e agora neste local, não tem como não se sentir insegura quanto a isso!!! Só saberei quando receber meu produto intacto e ainda chamarei um especialista para conferir se veio tudo ok!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A terabyteshop se recuperou muito bem das terríveis reclamações de atendimento ruim/péssimo, em relação a 2015 

 

http://www.reclameaqui.com.br/indices/17338/terabyte-shop/

 

adicionado 4 minutos depois

Ai neste site, tem registradas reclamações até de ameaça 

por parte da loja. 

 

Ridículo. Mais ela está a melhorar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2017 às 16:10, Larth disse:

Meu PC não foi entregue ainda!! Fiz o pedido no dia 06/01! Apenas no dia 16/01 foi postado e até agora não chegou!! Pelo rastreio dos correios o objeto não chegou nem em Fortaleza!! Peço que enviem outra mercadoria por uma transportadora de minha confiança e eles querem que eu espere uma resposta dos correios, depois de já ter esperado pelo tempo de resposta que eles pediram!! São 23 dias, já teria dado tempo para a mercadoria chegar aqui!! Eu nunca mais comprarei nessa loja!! Infelizmente, não tive a oportunidade de pesquisar sobre a Terabyte antes de realizar a compra!! Mas isso serve para as próximas pessoas!! Não recomendo!!! Tenho a informação inconsistente de que o endereço da nota fiscal e o local de estoque é em Joinville-SC, mas consta nos correios que o objeto foi enviado de Curitiba!! Preciso verificar isso nos correios também, pois já vi a mercadoria sendo enviada do local de estoque, mas não do escritório! Com tantas reclamações no facebook, no Reclame Aqui e agora neste local, não tem como não se sentir insegura quanto a isso!!! Só saberei quando receber meu produto intacto e ainda chamarei um especialista para conferir se veio tudo ok!!

@nefertiti Nós mantinhamos monitoramento dos tópicos e vinham e-mails automáticos quando alguém postava algo não sei se com a mudança do sistema houve interrupção ou precisa ser reconfigurado vamos verificar não é do nosso feitio deixar cliente na mão tanto que o autor desse tópico é atendido diretamente por mim sempre que precisa e nunca mais teve qualquer problema.

@Larth  Peço sua gentileza em mencionar o número de seu pedido para poder verificar e lhe dar uma resposta satisfatória. Fico no seu aguardo. Obrigado.

adicionado 36 minutos depois
Em 07/02/2017 às 16:10, Larth disse:

Meu PC não foi entregue ainda!! Fiz o pedido no dia 06/01! Apenas no dia 16/01 foi postado e até agora não chegou!! Pelo rastreio dos correios o objeto não chegou nem em Fortaleza!! Peço que enviem outra mercadoria por uma transportadora de minha confiança e eles querem que eu espere uma resposta dos correios, depois de já ter esperado pelo tempo de resposta que eles pediram!! São 23 dias, já teria dado tempo para a mercadoria chegar aqui!! Eu nunca mais comprarei nessa loja!! Infelizmente, não tive a oportunidade de pesquisar sobre a Terabyte antes de realizar a compra!! Mas isso serve para as próximas pessoas!! Não recomendo!!! Tenho a informação inconsistente de que o endereço da nota fiscal e o local de estoque é em Joinville-SC, mas consta nos correios que o objeto foi enviado de Curitiba!! Preciso verificar isso nos correios também, pois já vi a mercadoria sendo enviada do local de estoque, mas não do escritório! Com tantas reclamações no facebook, no Reclame Aqui e agora neste local, não tem como não se sentir insegura quanto a isso!!! Só saberei quando receber meu produto intacto e ainda chamarei um especialista para conferir se veio tudo ok!!


Prezada Sra. Luiza,

Consegui achar seu pedido aqui e tenho a seguinte informação vamos deixar bem explicado e transparente ok.

"Fiz o pedido no dia 06/01! Apenas no dia 16/01 foi postado"
Complementando 06/01 Sexta feira às 16H, sim se trata de um computador no qual tem prazo de montagem de 8 dias úteis informação está de claro acesso no site. Seu pagamento se confirmou no dia 09/01 segunda feira dentro do prazo normal e foi para montagem no qual contamos os 8 dias 10- 11 -12 -13 -14 -15(fim de semana) - 16 (dia da postagem) ou seja levou exatos 7 dias corridos em dias úteis levou 5 dias se contar o dia da aprovação 6 dias tudo bem ok no prazo obrigado por nos permitir esclarecer.

Postamos no dia 16 com cód de rastreamento PN546964424BR envio por PAC + 10 dias úteis.. aqui que reside o problema esse prazo dos correios já expirou mesmo e abrimos um PI (pedido de informação com eles) e pelo que pude apurar também extrapolaram esse tempo... Estamos a algum tempo notando que os correios vem deixando a desejar nas entregas prazos e respostas de PI.

De forma alguma vamos transferir o problema para eles como nosso amigo Leandro Gomes autor do tópico bem sabe eu mato no peito o problema e resolvo nem que fique no prejuízo! Disso a Senhora pode ficar tranquila.

O que farei agora? Vou ligar já para nosso consultor nos correios dar aquela bronca falar que não quero nem saber se o prazo extrapolou e exigirei o reembolso por extravio. Em seguida irei enviar outro computador para a senhora amanhã mesmo por SEDEX já com novo processador i5 7600 ^^ pois do seu pedido original é um i5 6600. Acredito que fique bem bacana essa solução ok?

Sei de seu nervosismo mas lhe asseguro que irei cumprir com tudo!

Só fico um pouco chateado com a generalização da parte "Com tantas reclamações no facebook, no Reclame Aqui e agora neste local"  Olha... para uma empresa com 11 anos de mercado estamos entre as 3 maiores do brasil em nosso segmento a quantidade de pedidos enviados satisfação de nossos clientes sem sombra de dúvida ultrapassa qualquer uma das lojas citadas anteriormente aqui que possuem muito mais reclamações piores avaliações no facebook e reclameaqui. Claro não tem como agradar a todos mas lhe garanto nós fazemos o máximo para conseguir! Infelizmente quem não fez a parte dessa vez foi os correios.

Mas como já lhe disse matamos no peito e resolvemos não ficamos de conversa fiada. Deixe comigo que irei lhe contactar pelo seu e-mail de cadastro e já deixar tudo acertado ainda hoje.

Peço sinceras desculpas pelo ocorrido e agradeço a oportunidade de demonstrar nossa preocupação com nossos clientes.

Att

Rômulo
Diretor Comercial Terabyteshop.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2017 às 14:52, TeraByteShop disse:

@nefertiti Nós mantinhamos monitoramento dos tópicos e vinham e-mails automáticos quando alguém postava algo não sei se com a mudança do sistema houve interrupção ou precisa ser reconfigurado vamos verificar não é do nosso feitio deixar cliente na mão tanto que o autor desse tópico é atendido diretamente por mim sempre que precisa e nunca mais teve qualquer problema.

@Larth  Peço sua gentileza em mencionar o número de seu pedido para poder verificar e lhe dar uma resposta satisfatória. Fico no seu aguardo. Obrigado.

adicionado 36 minutos depois


Prezada Sra. Luiza,

Consegui achar seu pedido aqui e tenho a seguinte informação vamos deixar bem explicado e transparente ok.

"Fiz o pedido no dia 06/01! Apenas no dia 16/01 foi postado"
Complementando 06/01 Sexta feira às 16H, sim se trata de um computador no qual tem prazo de montagem de 8 dias úteis informação está de claro acesso no site. Seu pagamento se confirmou no dia 09/01 segunda feira dentro do prazo normal e foi para montagem no qual contamos os 8 dias 10- 11 -12 -13 -14 -15(fim de semana) - 16 (dia da postagem) ou seja levou exatos 7 dias corridos em dias úteis levou 5 dias se contar o dia da aprovação 6 dias tudo bem ok no prazo obrigado por nos permitir esclarecer.

Postamos no dia 16 com cód de rastreamento PN546964424BR envio por PAC + 10 dias úteis.. aqui que reside o problema esse prazo dos correios já expirou mesmo e abrimos um PI (pedido de informação com eles) e pelo que pude apurar também extrapolaram esse tempo... Estamos a algum tempo notando que os correios vem deixando a desejar nas entregas prazos e respostas de PI.

De forma alguma vamos transferir o problema para eles como nosso amigo Leandro Gomes autor do tópico bem sabe eu mato no peito o problema e resolvo nem que fique no prejuízo! Disso a Senhora pode ficar tranquila.

O que farei agora? Vou ligar já para nosso consultor nos correios dar aquela bronca falar que não quero nem saber se o prazo extrapolou e exigirei o reembolso por extravio. Em seguida irei enviar outro computador para a senhora amanhã mesmo por SEDEX já com novo processador i5 7600 ^^ pois do seu pedido original é um i5 6600. Acredito que fique bem bacana essa solução ok?

Sei de seu nervosismo mas lhe asseguro que irei cumprir com tudo!

Só fico um pouco chateado com a generalização da parte "Com tantas reclamações no facebook, no Reclame Aqui e agora neste local"  Olha... para uma empresa com 11 anos de mercado estamos entre as 3 maiores do brasil em nosso segmento a quantidade de pedidos enviados satisfação de nossos clientes sem sombra de dúvida ultrapassa qualquer uma das lojas citadas anteriormente aqui que possuem muito mais reclamações piores avaliações no facebook e reclameaqui. Claro não tem como agradar a todos mas lhe garanto nós fazemos o máximo para conseguir! Infelizmente quem não fez a parte dessa vez foi os correios.

Mas como já lhe disse matamos no peito e resolvemos não ficamos de conversa fiada. Deixe comigo que irei lhe contactar pelo seu e-mail de cadastro e já deixar tudo acertado ainda hoje.

Peço sinceras desculpas pelo ocorrido e agradeço a oportunidade de demonstrar nossa preocupação com nossos clientes.

Att

Rômulo
Diretor Comercial Terabyteshop.


Já contactei a Senhora por e-mail e deixei tudo acertado.

Muito obrigado.

Atualização 10/02/2017 15:19Hrs, Conforme combinado segue cód de rastreamento DW824118085BR

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2017 às 15:55, TeraByteShop disse:


Já contactei a Senhora por e-mail e deixei tudo acertado.

Muito obrigado.

Atualização 10/02/2017 15:19Hrs, Conforme combinado segue cód de rastreamento DW824118085BR

Esse tipo de atenção aqui no fórum é um grande diferencial. Como cliente até o momento satisfeito, gostaria de sugerir que, sempre que possível, passem por aqui e verifiquem se está tudo ok!

 

Quanto às notificações, o novo sistema informa quando o usuário é citado @TeraByteShop . Outra opção seria seguir os tópicos direcionados à vocês (principalmente o central).

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço principalmente o espaço deste fórum e do Clube do Hardware como um todo, pois aqui temos importantes trocas de informações e ótimas ideias, além de poder compartilhar nossas experiências com relação aos produtos e lojas. @TeraByteShop Agradeço a solução do meu problema! E acima de tudo, gostaria que isso não acontecesse também com outros amigos, desta forma é interessante pensar em outra forma de envio para o cliente, já que esta, causa inúmeros problemas. Realmente eu estava bastante preocupada com essa situação. Pesquisando mais sobre a loja, achei reclamações que deixa qualquer comprador com, no mínimo, frio na barriga! Mas é uma das primeiras compras relacionadas a computadores para gamers que faço e haverão mais. Esse retorno e preocupação com o cliente é realmente muito importante, pois tudo o que queremos é ser bem atendidos e que nosso produto chegue com segurança e no prazo! Até costumo ficar tranquila e esperar um pouco além do prazo, mas a situação estava realmente muito além e o que causa mais angústia é a situação dos correios não atualizarem o status e não nos dar notícias mais detalhadas e a Loja se mostrar passiva, sem interesse em resolver, esperando que os correios resolvam!! Então gostei muito da sua atitude!! Obrigada! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

Quero deixar aqui registrada a minha indignação!!

Comprei na terabyteshop no dia 2 de fevereiro paguei a vista no boleto e o prazo para entrega era de 4 dias e hj sábado dia 11 o meu produto ainda não chegou, comprei nesta loja justamente por causa do prazo de entrega pois era um presente que eu daria a uma criança em sua festa de aniversário, o que a frustrou e muito, sacanagem estou muito P... com esta empresa que demonstrou não honrar seus compromissos, esta foi a minha primeira compra nesta empresa e pode apostar que foi tb a ultima, estou postando este  relato para que futuros possíveis compradores reflitam e se possível evitem esta empresa para que não passem por este mesmo problema, infelizmente quando efetuei minha compra eu não encontrei nenhuma reclamação no reclame aqui sobre ela, por isso a conclui, apenas hj encontrei aqui as reclamações que procurei, e decidi deixar a minha também para que não passem pelo que passei, gente fui muito muito triste ver o desapontamento nos olhos de uma criança. Pelo que eu li nos depoimentos aqui registrados não sou o único com problemas com esta empresa, lamentável eu não ter visto estes comentários antes porque com toda a certeza do mundo eu não  teria comprado nela, por isso deixo aqui meu relato.

Att.

Wagner   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei recentemente várias peças da Terabyte (Mobo+VGA+memórias+watercooler+CPU), demorou um pouco, tiveram um problema chato com a logística do fornecedor, mas no final foi tudo bem. Apenas deixo o ponto de melhorarem o sistema de comunicação com o cliente, pois sempre que eu fazia uma pergunta no canal do Facebook, recebia a resposta "vou verificar e lhe respondo", mas para ter a resposta eu precisava postar uma nova perguntar, após algumas horas. E no canal de atendimento do site, mesma coisa: algumas vezes recebia uma resposta que deixava o caso "em aberto", com promessa de resposta, mas para saber eu precisava perguntar novamente após um tempo. Seria melhor se os atendentes realmente comunicassem a pessoa quando soubessem a resposta (a adoção do Whatsapp seria ótimo para isso). No mais, gostei da loja, está dentre minhas favoritas ao procurar por produtos de hardware, e agora precisarei aproveitar o bônus que tenho para achar algum produto de meu interesse.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TeraByteShop boa tarde! Por favor, gostaria que desse uma olhada nos e-mails que enviei. Neles pergunto sobre a memória instalada no PC e sobre um imposto da Sefaz que chegou para pagarmos! Mas até agora não recebemos a compra. Infelizmente, estou com dificuldades para entrar em contato por fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@comando. Obrigado pelas sugestões estamos já desde semana passada reformulando nosso sistema de atendimento por ticket para tornar mais eficiente e evitar essa má impressão, sobre Whatsapp estamos estudando a implantação obrigado pelo feedback positivo.

@WAGNER B  ontem a noite enviei uma MP ao senhor peço gentileza de me retornar para podermos ajudar o quanto antes.

@Larth Muito obrigado pelo retorno positivo, assim que receber o novo computador por favor compartilhe aqui no fórum.
Update 13/02 - Verificando agora mesmo.
 

adicionado 12 minutos depois

Enviei uma mensagem privada a senhora peço gentileza verificar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um questionamento se sucede... 
Ao comprar uma PLACA DE VÍDEO MESMO QUE a LOJA não dê 1 ANO DE GARANTIA a própria fabricante da essa garantia na compra da placa em qualquer loja, ouvi dizer que uma delas da até 3 anos de garantia. 
Esta informação está correta?  
Agradecido. 
Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2017 às 15:10, Larth disse:

Meu PC não foi entregue ainda!! Fiz o pedido no dia 06/01! Apenas no dia 16/01 foi postado e até agora não chegou!! Pelo rastreio dos correios o objeto não chegou nem em Fortaleza!! Peço que enviem outra mercadoria por uma transportadora de minha confiança e eles querem que eu espere uma resposta dos correios, depois de já ter esperado pelo tempo de resposta que eles pediram!! São 23 dias, já teria dado tempo para a mercadoria chegar aqui!! Eu nunca mais comprarei nessa loja!! Infelizmente, não tive a oportunidade de pesquisar sobre a Terabyte antes de realizar a compra!! Mas isso serve para as próximas pessoas!! Não recomendo!!! Tenho a informação inconsistente de que o endereço da nota fiscal e o local de estoque é em Joinville-SC, mas consta nos correios que o objeto foi enviado de Curitiba!! Preciso verificar isso nos correios também, pois já vi a mercadoria sendo enviada do local de estoque, mas não do escritório! Com tantas reclamações no facebook, no Reclame Aqui e agora neste local, não tem como não se sentir insegura quanto a isso!!! Só saberei quando receber meu produto intacto e ainda chamarei um especialista para conferir se veio tudo ok!!

@TeraByteShop Chegou o PC!!! Chegou ontem!!! São e Salvo!!! Muito bem embalado!! Funcionando perfeitamente!! Demorou pra caramba, porque houve um problema na entrega via PAC pelos correios!! Mas a loja por meio desse fórum se prontificou a resolver o problema e enviou um novo via Sedex!! E eu adorei!! Veio com o processador mais atual. E chegou em perfeito estado! Ufaaa... E espero nunca precisar usar a garantia! Resumindo: indico a Terabyte, mas não indico nunca a entrega via PAC dos Correios! Obrigada à gerencia e direção da Terabyte por ter compreendido minha angústia e por se prontificar em resolver a situação! Produto nota 1000!! Estamos super felizes!!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!